Notícias...

Karanba/LGD faz nova vítima no Estadual sub-18

24.novembro.2021 - quarta-feira - 17h25     Foto: Arquivo/Reprodução

 Na tarde desta quarta-feira (dia 24), o Karanba AF/Liga Gonçalense de Desportos entrou em campo para enfrentar o América FC, no estádio Giulite Coutinho (Mesquita), pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Estadual de Futebol Feminino sub-18. O resultado foi a vitória do Alvinegro gonçalense por 4 a 0, com os gols de Lidiane, Karyna, Roque e um contra.

 Com este resultado, o Karanba AF/LGD manteve 100% de aproveitamento e já está classificado à próxima fase do campeonato. No momento, ocupa a segunda colocação no grupo, com 6 pontos. O Vasco da Gama, também tem o mesmo número de pontos, é o líder pelo critério de saldo de gols (15 contra 8). 

 Na estreia do campeonato organizado pela FERJ, o Karanba/LGD goleou o Barra Mansa FC por 5 a 1, no campo do CT Jair Marinho (Clube Mauá), em São Gonçalo.

 Na segunda vitória do Alvinegro de Vista Alegre, a técnica Natane Vicente contou com as jogadoras: Camilly, Dhebora, Lorieni, Laryssa, Milena, Manuela, Karyna, Roque, Lidiane, Layza, Andreza, Mikaellen, Luiza Mell, Vitória, Kathelyn, Ágatha Rayane, Ana Clara, Alessam Júlia, Milenna, Eduarda Reis, Ingrid e Luana.

 Os resultados da rodada desta quarta-feira foram: CR Flamengo 14 x 0 Heips, CR Vasco da Gama 6 x 1 Barra Mansa FC e Duque de Caxias FC 4 x 0 Serra Macaense FC.

Próximo jogo

 O Karanba AF/LGD encerra a participação na fase de grupos do Estadual diante do CR Vasco da Gama, no dia 1 de dezembro (quarta-feira), no estádio Nivaldo Pereira (CT do Artsul), às 15h.

Apoio na divulgação

anigif.gif
1_1rod_LGD_logo.png

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados