Notícias...

Rio Bonito recebe partida da Taça Unifoot
1_1a_semifinal.png

15.setembro.2021 - quarta-feira - 19h03               

 A partida semifinal da 2ª Taça Unifoot de Futebol adulto feminino, em disputa do troféu Pretinha, entre as equipes do Vila Brasil FC (Itaboraí) e Soberanas FC/Projeto Loirinho (SG), será disputada neste sábado (dia 18), às 15h, no estádio Afonso Gomes Martinez (Rua Olário Ribeiro Marins, 184, Praça Cruzeiro, em Rio Bonito).

 De acordo com o regulamento, em caso de empate no tempo regulamentar, a definição de um dos finalistas será decidida nas cobranças de pênaltis. Na outra partida semifinal jogam os times do Duque de Caxias FC e RFC.

 Está será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam na competição. No primeiro jogo, pela fase de grupos, a partida foi disputada no campo do Pinhão, em Tanguá, no dia 15 de agosto, com a vitória do time de Itaboraí pelo placar de 4 a 1.  No retrospecto das duas equipes, nos cincos jogos (fases de grupos e quartas de final), a melhor campanha é do Vila Brasil FC, com vitórias diante do BEC (3 a 1), Soberanas FC/Projeto Loirinho (4 a 1) e Nova Aliança (4 a 1); empate com a Cabofriense/Seven7 (1 a 1); e derrota diante do Duque de Caxias FC (5 a 2).

 Pelo lado das Soberanas FC/Projeto Loirinho, nos cinco jogos, foram: vitórias diante da Cabofriense/Seven7 (3 a 0) e Belford Roxo (2 a 1) e derrotas para BEC (3 a 1), Vila Brasil FC (4 a 1) e Duque de Caxias FC (3 a 0). 

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados