101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_
Fonseca e AESG 
na abertura do Carioca

13.abril.2022 - quarta-feira - 9h59    

 Fonseca AC e a Associação Esportiva São Gonçalo, pela primeira vez frente a frente, iniciam a fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal Adulto. A partida deve acontecer no dia 30 de abril ou 1º de maio, provavelmente no ginásio Sidney Monteiro (Clube Esportivo Mauá).

 Outra equipe estreante no campeonato é a do 7º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Alcântara (São Gonçalo). O jogo será diante do Olaria AC e o mando de quadra é da representação gonçalense. O departamento técnico da Federação de Futsal ainda não divulgou oficialmente a tabela em seu site, com os locais e horários dos jogos.

 Na primeira rodada mais três jogos estão programados: Magé Futsal x Paulo de Frontin, Itaguaí FC x EC Corrêas e CR Vasco da Gama x Clube Recreativo Caxiense.  A folga na rodada é do Esporte Clube Maricá Futsal.

Participantes

 Na edição de 2022 do Carioca Adulto masculino, o título será disputado pelas representações do CR Vasco da Gama, Olaria AC, Magé Futsal, EC Corrêas, 7º BPMERJ, Paulo de Frontin, Clube Recreativo Caxiense, Fonseca AC, Associação Esportiva São Gonçalo, EC Maricá Futsal e Itaguaí FC.

 Segundo o regulamento, as onze equipes se enfrentam em turno único, classificando-se as oito primeiras para a fase de quartas de final, com jogos de ida e volta. Na sequência, acontecem os jogos semifinais e a final, também no sistema de ida de volta.

Apoio na divulgação

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados