101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_
Unidos do Porto da Pedra com 100% de aproveitamento

4.abril.2021 - segunda-feira - 19h13   

 As “Trigresas” da equipe feminina de futsal do Unidos do Porto da Pedra (São Gonçalo) estão “mandando bem” na Copa Dinamite, no ginásio poliesportivo do CC Jacarepaguá. Na partida de domingo (dia 3) vitória por 6 a 1 diante do Real Galaxy. Com a vitória, o GRES Porto da Pedra mantém os 100% de aproveitamento em duas rodadas disputadas.

 Na vitória por goleada, destaque para Kaylane que marcou três gols (hat-tricker) na goleada. Completaram o placar para as “Tigresas”, Gracielen (dois) e Ariane. O próximo compromisso do Unidos do Porto da Pedra está previsto para o dia 22 de maio. O time adversário será o Instituto Santa Cruz, às 14h.

Na Mangueira

 Antes do compromisso da Copa Dinamite, a equipe do Unidos do Porto da Pedra estreia no Campeonato da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ) de Futsal adulto feminino. A partida, ainda sem adversário definido, será no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira, no dia 30 de abril.

 Estão na competição da AFSERJ, as agremiações do Unidos do Porto da Pedra, Mangueira, Atenas, Projeto Esportivo Criança do Futuro e FC.

Apoio na divulgação

Clique nas imagens

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados