EC Maricá realiza jogo-treino

23.agosto - domingo - 12h40                         Redação/ASCOM do EC Maricá

EC Maricá_futsal adulto

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados

 O elenco do Esporte Clube Maricá se reapresenta ao técnico Marcos Vinícius Pereira, nesta segunda (dia 24), no ginásio de esportes Cássio Martins Rangel, às 20h30, para mais uma etapa de treinamento. 
 Os primeiros treinos da semana serão voltados para a parte tática, uma vez que na quinta-feira (dia 27), a equipe realizará o primeiro jogo treino contra um selecionado da cidade.
 "A pandemia prejudicou a nossa pré-temporada, tivemos que reestruturar o planejamento. O importante é que os atletas retornaram com muita dedicação e comprometimento, sendo assim a equipe está bem na parte física, técnica e tática para a estreia no Campeonato Carioca de Futsal, no mês de outubro. A estreia será contra o Club Municipal, no Rio de Janeiro", disse o técnico Marcos Pereira.
 Já o gestor do futsal do EC Maricá, Professor Henrique Santos, mais uma vez agradeceu a diretoria e presidência do clube maricaense por acreditar e confiar no projeto, aos torcedores que vem nos incentivando e apoiando e ao comércio local que estão nos ajudando em forma de patrocínio.