101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

AFASE busca reabilitação no Carioca

27.agosto.2021 - sexta-feira - 16h05

 Os jogadores da AFASE, de São Gonçalo, já esqueceram o resultado negativo diante do Fonseca (7 a 4) e, neste sábado (dia 28), entram em quadra buscando a reabilitação no Campeonato Carioca adulto masculino. O confronto será no ginásio da Vila Olímpica do Mato Alto, às 13h30, diante do Arpão EC. A partida terá a transmissão do canal @Somos Afase (Youtube).

 Para este compromisso da quinta rodada da primeira fase, o técnico do time gonçalense. Lúcio Tavares, relacionou os jogadores: Thiago, Jefferson e Pedro (goleiros); Rhuan e Coutinho (fixos); Mello, Yan, Pantoja, Marcinho, Agra, Hugo e Luan (alas); e Oswaldo/ e Vinicius (pivôs). O quinteto inicial será divulgado momentos antes de a bola rolar.

 Na classificação da competição, a AFASE é a sétima colocada com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas) e o Arpão EC, ocupa a nona posição, somando três pontos (uma vitória e três derrotas).

ARBITRAGEM

 O departamento de arbitragem da FFSERJ definiu para a partida, a dupla formada por Geison Alexander Mendes e Fábio Costa da Silva.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados