Mudança na liderança da Taça Mauá

30.agosto.2021 - segunda-feira - 16h10 / Atualizado: 17h15

 Nos jogos da Taça Mauá de Futsal Feminino adulto, disputados domingo (dia 29), no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), a equipe do Resenha FC foi a sensação da rodada com a goleada diante do Vila Brasil FC pelo placar de 8 a 1.

 Marcaram para o time do Resenha: Christielen (2), Júlia (2), Liliane, Crislaine Aguiar, Larissa Rocha (2) e Liliane Veras. Descontando, Eduarda Almeida. Com o resultado, a equipe vitoriosa assumiu a liderança isolada da etapa de classificação, com 100% de aproveitamento (três vitórias).

 Nos outros dois jogos, o Colégio Odete São Paio e Fluminense AC/Niterói também saíram de quadra com resultados positivos. As meninas do Odete São Paio que venceram a UJS por 3 a 2. Os gols da vitória foram de Andressa da Silva, Letícia Oliveira e Yngrid. Descontaram, Letícia e Thayná.

 Já o Tricolor de Niterói somou os primeiros pontos na competição. A vitória foi diante do TPM por 5 a 1, com os gols marcados por Luana da Mota (2), Aline Monteiro, Cristiane e Sthefani. O gol do TPM não foi divulgado.

Partida adiada

O Combinado 5 de Julho, teve a sua partida contra a JUPAC transferida para o dia 29 de setembro (quarta-feira), às 15h20, no Clube Mauá.

Classificação

 Com estes resultados, a classificação está assim: 1) Resenha FC, 9 pontos; 2) Colégio Odete São Paio, 7; 3) Combinado 5 de Julho, 6 (saldo: 6 gols); 4) Vila Brasil, 6 (saldo: 0); 5) Fluminense AC, 3; 6) TPM, 1; 7) UJS, 0 (saldo: -6 gols); e 8) JUPAC, 0 (saldo: -7 gols). Na relação da artilharia, destaques para Eduarda Almeida (VBFC), com 5 gols; Lidiane da Silva (VBFC), com quatro gols; e Aryane (Combinado), com 3 gols.  

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados