101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

São Gonçalo SC é campeão
da X Copa Intermunicipal

1_1a_asgsc-sub13-campeões.jpg

Elenco do sub-13 e os membros da comissão técnica do São Gonçalo Social Clube

12.dezembro.21 - domingo - 10h03          

 O São Gonçalo Social Clube representou muito bem o salonismo da cidade na disputa da X Copa Intermunicipal de Rio Bonito de Futsal das categorias de base. Nos jogos finais realizados sábado (11), no ginásio de esportes Antônio Figueiredo (Rio Bonito AC), os resultados foram as conquistas dos troféus de campeão (sub-13) e 3º lugar (sub-11).

 Na decisão do título, o São Gonçalo Social Clube derrotou o Nova Friburgo Futsal por 5 a 2. Os gols que confirmaram o título foram assinalados por Pedro (dois), Kallel, Cadu e Miguel. O técnico Fellipe Rodrigues contou com Henrique, Lucas, Miguel, Pedro Costa, Kallel, Théo, Cadu e os jogadores do sub-11 (Ryan e Miguel). Completam o grupo: Lucas Mendonça e Marquinhos, que lesionado não jogou a final.

 Na categoria sub-11, o Tricolor gonçalense venceu o Clube Naval (São Pedro da Aldeia) por 4 a 3, nas cobranças de pênaltis. No tempo regulamentar, empate em 3 a 3. Para o gestor/técnico, Roberto Chagas, o resultado foi merecido para a “galerinha” que se desdobrou neste encerramento de competição: “Fomos merecedores pelo ano difícil que tivemos e que culminou hoje com mais de 50% do grupo sub-11 gripado e sem condições de jogo e com o aproveitamento de dois atletas do sub-9 (Pedro e Victor).

 O elenco do sub-11, na competição, contou com os jogadores: Miguel, Felipe, João, Caio, Ryan, Vitinho, Reinor, Lucas, Daniel, Marcos, Yuri, Gabriel, Kaio e os sub-9 (Pedro e Victor Hugo).

1_1a_asgsc.jpg

Roberto Chagas, Fellipe Rodrigues e PH (preparador de goleiros)

1_1a_asgsc-13.jpg

Momento de jogo no ginásio Antônio Figueiredo

1_1a_1sgsc-sub11.jpg

Time do São Gonçalo Social Clube sub-11 e o técnico Roberto Chagas

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados