Maria da Graça e Madureira

decidem Carioca Feminino

¨7.dezembro - segunda-feira - 17h09             

 

 A decisão do Carioca Adulto Feminino será entre as equipes do Madureira EC/Celso Lisboa e Maria da Graça FC, às 12h, no próximo sábado (dia 12), no ginásio do Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande. Os jogos semifinais foram disputados neste domingo (dia 6), no mesmo local da decisão.

 No primeiro jogo, o time do Madureira EC/Celso Lisboa teve mais domínio em quadra e eliminou o Piedade TC/CR Vasco da Gama pelo placar de 5 a 2. Os gols que garantiram a participação na final foram de Rayane (dois) Ariane, Vivian e Verônica. Descontaram, Roberta e Sindy.

 Na melhor partida da tarde, o Maria da Graça FC derrotou o Mageense FC/Universo por 4 a 2, de virada, e garantiu a segunda vaga na decisão do campeonato. O time Alviverde de Magé saiu na frente no placar, abrindo vantagem de dois gols (Maria Luiza e Débora), mas o time da Zona Norte do Rio de Janeiro não se entregou e construiu a vitória com os gols de Bidú (três gols) e Karem. As equipes jogaram assim: Maria da Graça FC – Fanta, Bidú, Amanda, Natu e Karem. Entraram: Geovanna e Cinthia; enquanto que pelo Mageeense FC/Universo, jogaram: Estephany, Débora, Maria Luiza, Janainae Andressa. Entraram: Viviane e Jéssica.

Mageense FC se classifica às semifinais do Carioca Feminino

5.dezembro - sábado - 17h06             

 

Pelas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal Adulto Feminino, os resultados dos jogos realizados neste sábado (dia 5), no ginásio do CSS Exército (bairro Rocha), foram os seguintes: Madureira EC/Celso Lisboa 6 x 0 CEE Pró Rio, PiedadeTC/CR Vasco da Gama 6 x 1 Odete São Paio, Maria da Graça FC 7 x 3 Instituto SESSUB e Casa de España/Atenas 4 x 5 Mageense FC.

 As semifinais acontecem neste domingo (dia 6), no ginásio Algodão (Centro Esportivo Miécimo da Silva (Campo Grande), a partir das 13h. A programação conta com os confrontos: Maria da Graça FC x Mageense FC e Madureira EC/Celso Lisboa x Piedade TC/CR Vasco da Gama.  

Mageense disputa quartas de final do Carioca Adulto Feminino

Mageense_Universo_600x450.jpg

3.dezembro - quinta-feira - 11h40             

 

 O Mageense FC/Universo se prepara para a fase de quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal Adulto Feminino . A partida eliminatória será neste sábado (dia 5) contra a Casa de España/Atenas, no ginásio de esportes do CSS Exército (bairro Rocha), com bola rolando às 13h30.

 O técnico Marcos Vinícius Pereira realiza hoje (dia 3), o último treinamento da semana. O local escolhido para a atividade foi o ginásio do Tamoio FC (Porto da Pedra/São Gonçalo). Sem problemas para escalar o time, que terá a presença confirmada da atleta Débora Sorriso (destaque e artilheira da equipe com cinco gols).

 A definição do quinteto titular será divulgada somente após o treinamento. A comissão técnica e a direção do clube Alviverde de Magé estão confiantes em uma boa apresentação e a consequente classificação às semifinais, que acontecem no domingo (dia 6), no ginásio Algodão (Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande). Em caso de vitória, o Mageense FC/Universo terá pela frente o vencedor do confronto entre Maria da Graça FC e Instituto SESSUB.  

 Na primeira fase do campeonato, o Alviverde mageense se classificou na segunda posição do grupo “B”, somando nove pontos (três vitórias e uma derrota). Os resultados positivos foram diante do Riostrense FC (5 a 3), CS Hebraica (3 a 2) e Braz de Pina CC (3 a 1); e a derrota diante do Maria da Graça FC (9 a 3).

Quartas de final

 A programação da etapa eliminatória do Carioca de Futsal Adulto Feminino, no ginásio do CSS Exército, está assim: Madureira EC/Celso Lisboa x CEE Pró Rio (9h), Piedade TC/CR Vasco da Gama x Odete São Paio (10h30), Maria da Graça FC x Instituto SESSUB (12h) e Mageense FC/Universo x Casa de España/Atenas (13h30). Sem a presença de público.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados