Fênix FF mostra evolução em quadra

27.janeiro - segunda-feira - 15h45   

No ginásio poliesportivo de Conselheiro Paulino, que recebeu um bom público, o time do Fênix FF, de Tanguá, ficou na quarta colocação do Torneio de Friburgo de Futsal Adulto Feminino. A disputa aconteceu domingo (dia 26), com a participação de 12 equipes.

A trajetória das meninas de Tanguá na fase de qualificação, foram duas vitórias:  2 a 0 diante do TPM Mariana, com gols de Vick e Milena, e 1 a 0 contra Teresópolis, gol de Vick.

Já nas quartas de final, o Fênix FF repetiu a vitória diante do TPM Mariana, esta vez por 3 a 0, com gols de Vick (dois) e Milena. Nas semifinais, Teresópolis impediu a progressão do Fênix na competição, com a vitória por 3 a 1. O único gol do time foi marcado por Thifany.  Na final, o título ficou com a representação de Cantagalo, que venceu Teresópolis, nos pênaltis.

 O gestor e técnico do Fênix FF, Weliton Labarra, contou com as seguintes jogadoras na competição: Dayana, Rayssa, Vick, Milena, Thifany, Suellen, Amandinha e Gaby. Para levar a equipe para mais uma competição fora da cidade, o gestor do Fênix contou com os apoios da Chapella, Padaria e Mercado do Bandeirantes 2, Hortifruti do Rocha, além de Delson Franco e Aroldo, no tranporte da delegação.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados