


jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

Mudança no
local do amistoso

24.fevereiro.2023 - sexta-feira - 16h48
Mudança no local da partida amistosa de domingo (dia 26), entre as equipes do Combinado 5 de Julho/Porto da Pedra e Guapimirim FC. O técnico Reginaldo informou que devido à problemas no telhado do ginásio Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho – bairro Barreto), as equipes jogam na quadra coberta do Arsenal da Marinha, na Ilha das Flores (bairro Neves – São Gonçalo), com bola rolando às 10h.
Estão relacionadas as jogadoras do Combinado 5 de Julho/Porto da Pedra: Natália, Thalita, Kamilly, Ingrid, Melissa, Juliana, Karine, Marcele, Mística, Edna, Rachelle e Rafaela.
Regional
Na primeira fase do Regional de Futsal – chave Niterói, além do Combinado 5 de Julho/Porto da Pedra, estão as equipes do Fênix (Tanguá), Cavaleiros (Macaé), IFA/Fluminense AC, AE Estrela Azul, União Feminina.