Copa Itaboraí de Futsal

12.janeiro.2021 - quarta-feira - 8h05     Foto: Reprodução           

 As equipes do Fênix FC, de Tanguá, e Bailes Delas Futsal, de Paulo de Frontin, são as primeiras a confirmar participação na Copa Itaboraí de Futsal Feminino adulto, organizada pela Liga Itaboraí e São Gonçalo (LISG).

 A competição deve contar também com equipes dos municípios de Itaboraí, São Gonçalo, Niterói e Rio Bonito. Os jogos serão disputados na quadra coberta do Completo Esportivo Vera Gol, em Itaboraí. O início da edição de 2022 da Copa Itaboraí está prevista para o dia 13 de fevereiro.

 O Fênix FC foi o primeiro a garantir participação na Copa Itaboraí de Futsal. O gestor/técnico do time de Tanguá, Weliton Labara, está confiante na participação das meninas: “estaremos disputando mais uma grande competição em nossa região. Tenho certeza que a minha equipe fará de tudo pra fazer bonito”.

 Além disso, o gestor do Fênix está confiante em conseguir apoio para disputar a primeira competição da temporada. “A minha dificuldade hoje é conseguir parceiros para nos ajudar, uma vez que o esporte feminino ainda não tem o mesmo engajamento do masculino, mas espero poder contar com os empresários da minha cidade para apoiar o futsal feminino”.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados