101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_
AESG começa a temporada movimentando o salonismo 

24.janeiro.2021 - segunda-feira - 18h25                   

 A recém-criada Associação Esportiva São Gonçalo começa a temporada de 2022 movimentando o salonismo da cidade. A primeira novidade, anunciada nesta segunda-feira (dia 24), é a parceria com o Clube Esportivo Mauá para a criação da Escolinha de Futsal da Associação Esportiva S. Gonçalo. O início das atividades está previsto para o mês de março, com os treinos acontecendo no ginásio poliesportivo Sidney Monteiro.

 Mas, as novidades não param! A direção da AESG continua estruturando não só as equipes das categorias sub-20 e adulto (masculino), como também as comissões técnicas, para as competições organizadas pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) e Liga Carioca, na temporada de 2022.

 A direção da Associação Esportiva São Gonçalo informou, nesta segunda-feira (dia 24), que estão certas as aquisições de Jadilson Serrado, mais conhecido como Azul (ex-goleiro do futsal mauaense), que trabalhará ao lado de Leonardo Amorim na preparação dos goleiros das duas categorias (sub-20 e adulto).

Outra aquisição anunciada, foi a do auxiliar-técnico Anderson Gils (ex-jogador do CR Flamengo, Juventos-SP e Kashima Antlers-JPN), que vai compor com o técnico Marquinhos Faria, a comissão técnica da sub-20.

Campeonatos

 Na FFSERJ, o arbitral para a realização do Campeonato Carioca das categorias sub-20 e adulto (masculino) está marcado para o dia 24 de fevereiro, na sede da entidade. Os horários ainda não foram divulgados. A bola deve começar a rolar nos dois campeonatos no dia 9 de abril.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados