101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

Magé derrota AFASE no Carioca Adulto

17.julho.2021 - sábado - 12h40     

 Na manhã de hoje (dia 17), no ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos (Ilha do Governador), o Magé Futsal (Liga Mageense de Desportos) derrotou a AFASE pelo placar de 5 a 0, em disputa da segunda rodada do Campeonato Carioca de Futsal Adulto (masculino). Os autores dos gols não foram divulgados.

 Na partida de estreia, a AFASE apresentou falhas na marcação e lentidão na transição das jogadas ofensivas. E mesmo com maior posse de bola, principalmente na etapa final, não conseguiu vencer o bloqueio defensivo da equipe adversária. A falta de velocidade nas trocas de passes, facilitou a marcação do quinteto do Magé Futsal, que conta em seu elenco com o experiente pivô Vânder Carioca.

 O Magé Futsal abriu vantagem no placar (2 a 0), na fase inicial. A equipe gonçalense, no segundo tempo, teve duas oportunidades reais de gol desperdiçadas, ainda quando o placar poderia ser revertido. Porém, o quinteto mageense soube utilizar as jogadas rápidas para marcar os gols e somar os três pontos. Faltando pouco mais de sete minutos para o encerramento da partida, a AFASE teve um jogador expulso. O Magé se aproveitou da vantagem numérica para marcar o quarto gol na partida.

 Na partida de estreia da AFASE no Campeonato Carioca, o técnico Lúcio Tavares contou com jogadores: Thiago, Jefferson, Hugo, Kaká, Lucas Agra, Coutinho, Vinicius, Hanzen, Freixo, Oswaldo, Pantoja, Yan, Marcinho e Mello.

 Na outra partida encerrada na manhã deste sábado, pela segunda rodada: Arpão Esporte Clube 0 x 8 CR Vasco da Gama/RU Sports. Mais tarde, também no ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos, jogam: AA Portuguesa x Canto do Rio FC e CR Caxiense x EC Rio São Paulo 

Análise do técnico, Lúcio Tavares, da partida de estreia da AFASE no Carioca de Futsal. Confira!

"Algumas falhas de marcação, falta de atenção, e uma expulsão, que dificultou muito, porém perdemos muitos gols quando o jogo estava em igualdade, e no final com a expulsão, o time se abateu. Agora é voltar a treinar, para aprimorar o nosso jogo para na semana que vem, o time esteja um pouco mais atento, mas eu assumo a derrota por não conseguirmos colocar nosso jogo, pois  na parte preparatória para o campeonato o time vinha bem.

 Agora é manter o trabalho que vem sendo bem feito, e chegar a nossa primeira  vitória para dar tranquilidade tanto aos atletas, como a toda comissão e direção".

Reprodução do vídeo da AFASE Futsal

Prestigie quem apoia a divulgação do esporte da região

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados