1_1a_afutsal-2.jpg
Odete S. Paio
nas quartas de final

26.julho.2022 - terça-feira - 16h53      Foto: Reprodução/Instagram

 O Colégio Odete São Paio (S. Gonçalo – representante do Rio de Janeiro) encerrou a participação na fase de grupos com derrota por 3 a 0 diante do EEB Joaquim Ramos (Santa Catarina), no início da tarde de hoje (26), no ginásio Sérgio Lorenzato, no Balneário Camboriú (Santa Catarina).

 Mesmo com o resultado negativo, as “meninas do Odete” se classificaram às quartas de final da série prata do VI Campeonato Brasileiro Estudantil de Futsal. A partida eliminatória será na quinta-feira (dia 28), diante do representante do Piauí – CEEP José Pacífico Neto, às 9h, no ginásio Itamirim.

Vitórias no 1º dia

 Na segunda-feira (dia 25), a equipe feminina do Colégio Odete São Paio entrou em quadra em duas oportunidades e venceu os seus compromissos: 1 a 0 EE Sônia H. Barreto (Amapá) e 9 a 0 Colégio Nelzon R. Albuquerque (Sergipe).

 O Campeonato conta com o apoio da Federação Catarinense do Desporto Escolar (FCDE), e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Os estudantes que vencerem a competição, representam o Brasil no Mundial realizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), que acontece em junho, na França.

TSI-2.png

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados