101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_
EC Maricá escalado
para enfrentar o Fonseca
EC Maricá-600x400-1-instagram.png

28.julho.2022 - quinta-feira - 10h26       Foto: Arquivo/Reprodução/Instagram                

 Na partida de volta das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal - adulto masculino, o EC Maricá precisa de um empate diante do Fonseca AC para avançar na competição. O técnico Marquinhos Pereira realizou na noite de quarta-feira (27), o apronto final e definiu a equipe para o compromisso de logo mais à noite (21h), no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá - Centro de São Gonçalo). Prestigie o esporte da região, a entrada é aberta ao público.

 O Tricolor maricaense inicia o jogo com Peixe, Pimentel, Quintanilha, Guilherme e Breno. Para a suplência foram relacionados: Jandre, Vinícius, Gerardo, Fernando, Heraldo, marquinho, Gabriel e Abreu. Pelo lado do Alvinegro niteroiense, a relação de jogadores não foi informada.

 Na partida de ida das quartas de final, disputada no ginásio de esportes do EC Maricá, o time da casa abriu excelente vantagem com a vitória por 4 a 0.

Vasco avança

 Na partida de quarta-feira à noite, no ginásio de São Januário, o quinteto do CR Vasco da Gama empatou com o Itaguaí FC por 5 a 5 (após estar perdendo por 5 a 2) e se classificou para as semifinais do Campeonato Carioca de Futsal. No jogo de ida, disputado no último sábado (24), em Itaguaí, o Gigante da Colina venceu por 5 a 4.   

TSI-2.png

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados