101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

Império FC busca reabilitação

12.junho.2021 - sábado - 9h47      

 Com resultados negativos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca da categoria sub-14, o quinteto do Império FC (São Gonçalo) entra em quadra em busca da reabilitação. A partida deste sábado (dia 12) será diante do Grajaú Country Clube, no ginásio do clube carioca, a partir das 16h. A arbitragem será formada por Sérgio Reis Nascimento e Bruno Ferreira Barbosa.

 Para o compromisso de logo mais, o time gonçalense (foto) contará com os jogadores: Vitor Costa, Caio Matheus, João Marcelo, Matheus Mattos, Victor Hugo, João Guilherme, Luiz Gustavo, Isack Ribeiro e Pedro Cardoso. Na tabela de classificação, o Grajaú CC é o quarto colocado, com seis pontos; enquanto o Império ainda não pontuou.

 O Canto do Rio FC (Niterói) também joga neste sábado (dia 12) contra o Juventus Academy Brasil, às 11h15, no ginásio do Centro Esportivo Valente.

 Já o líder do campeonato, o São Gonçalo EC enfrenta o SC Mackenzie, neste domingo (dia 13), no ginásio do Tamoio FC, às 17h. O Fonseca AC, de Niterói, também joga domingo. O seu jogo será diante do EC Corrêas, às 11h, no ginásio poliesportivo do Centro Educacional Pereira Rocha (São Gonçalo).

A divulgação é um oferecimento:

Clique na imagem para ampliar

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados