101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

AFASE estreia sábado no Carioca

29.junho.2021 - terça-feira - 15h39      

 A AFASE será o terceiro representante da região Leste Fluminense a estrear no Campeonato Carioca de Futsal Adulto masculino. A primeira apresentação está prevista para sábado (dia 3), no complemento da primeira rodada.  A AFASE terá pela frente a Liga Mageense de Desportos, do experiente pivô Vander carioca. A partida será no ginásio Algodão (Complexo Esportivo Miécimo da Silva), em Campo Grande, com início às 10h15. O confronto será transmitido no YouTube (@somosafase).  

 O treino apronto para a estreia será na noite de quarta-feira (dia 30), no ginásio da AFASE (bairro Parada 40). O quinteto inicial será divulgado momentos antes de a bola rolar contra a Liga Mageense. Na relação para o jogo estão os jogadores: Thiago e Jefão (goleiros); Mello, Pantoja, Hanse, Hugo, Vinicius, Yan e Marcinho (alas); Rhuan, Coutinho e Cacá (fixos); e Oswaldo e Vinicius (pivôs).

 O técnico da AFASE, Lúcio Tavares comentou o período que antecede a partida de estreia: “Quarta-feira (amanhã) será o treino apronto para o jogo. Já está tudo preparado para estreia. Treinamos muito bem nesse período e o time vem se comportando bem tanto nos treinos, como nos amistosos. O time que entra jogando (no sábado), irei definir na quarta-feira (amanhã). Porém, quem não entrar jogando, está bem preparado para entrar no decorrer do jogo. O time teve uma preparação forte com os preparadores Lydio e Lucas e espero que no sábado, saia tudo certo e possamos ter uma estreia boa e com os 3 pontos. É o que eu espero”.

Derrotas

 As estreias dos times do Fonseca AC e Canto do Rio FC, não foram positivas. Os dois entraram em quadra no último domingo (dia 27) e as derrotas foram para o RU Sports (3 a 1 Fonseca AC) e Olaria AC (7 a 3 Canto do Rio FC).

Prestigie quem apoia a divulgação do esporte da região

Clique na imagem para ampliar

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados