101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_
AESG e Magé ficam no empate

9.maio.2022 - segunda-feira - 22h55    

 Na segunda apresentação no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá – Centro de São Gonçalo), a Associação Esportiva São Gonçalo (AESG) ficou no empate com a Liga Mageense de Desportos em 1 a 1, na disputa da segunda rodada do turno do Campeonato Carioca de Futsal Adulto (masculino). O gol do time de São Gonçalo foi assinalado por Coutinho. Já o autor da Liga Mageense não foi divulgado.

 Com este resultado, a equipe de Magé é o vice-líder, somando quatro pontos e a AESG marcou o seu primeiro ponto, ocupando a sexta colocação no campeonato. No término da partida, os jogadores das duas equipes reclamaram da dupla de arbitragem, formada por Claudio Fernando Lopes e André Luís da Fonseca. 

 O complemento da segunda rodada terá mais dois jogos: quarta-feira (dia 11) - CR Caxiense x EC Corrêas (ginásio da Vila Olímpica Mato Alto, às 21h30); e quinta-feira (dia 12) - EC Maricá x Vasco da Gama/RU Sports (ginásio EC Maricá, às 21).

 Nos confrontos da rodada de abertura, a AESG perdeu para o Fonseca AC por 5 a 2. Já a Liga Mageense de Desportos estreou goleando o Grama City FC pelo placar de 10 a 1.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados