AFASE/SG disputa Carioca Adulto masculino

26.março.2021 - sexta-feira - 14h30                

A equipe da AFASE, São Gonçalo, confirmou a inscrição no Carioca/2021 da categoria adulto masculino. Este será o segundo ano em que o Tricolor gonçalense disputa a competição. Após mais de uma década afastada das competições oficiais da FFSERJ, a AFASE retornou na edição de 2020 do Carioca e não passou da primeira fase de classificação.

 Foram quatros jogos (uma vitória e quatro derrotas) no grupo “A” e a quarta colocação na tabela de pontuação. A campanha da AFASE, na fase de grupos, foi a seguinte: vitória (4 a 2 no Marã TC) e as derrotas (Jequiá AC 3 x 1; Olaria AC 4 x 3; e EC Pedro do Rio 6 x 2).   

Carioca 2021

 As inscrições de clubes para a disputa do Campeonato Carioca de Futsal Adulto/2021 masculino encerram-se no dia 31 de março. No boletim oficial da Federação do Rio de Janeiro (FFSERJ) publicado na última quinta-feira (dia 25), seis equipes estavam confirmadas. O campeonato não tem previsão para começar.  

 Estão confirmadas as representações do Fonseca AC (Niterói), AA Portuguesa (campeão do Carioca de 2020), Olaria AC, Caxiense FC, Itaguaí FC e AFASE (São Gonçalo). As equipes do Canto do Rio FC (Niterói), que já iniciou os treinos, e o Odete São Paio (São Gonçalo) ainda não estão inscritas. O atual vice-campeão do Carioca, Madureira EC/Celso Lisboa também não confirmou participação.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados