101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

EC Maricá joga em casa na Copa Liga R. de Janeiro

Arena Flamengo, localizada no bairro do mesmo nome, recebe os times do EC Maricá e Olaria EC

11.novembro.2021 - quinta-feira - 12h30          

 Pela primeira vez no turno de classificação da Copa Rio de Janeiro de Futsal -adulto masculino -, o EC Maricá joga em casa e com o apoio dos torcedores. A partida será diante do líder Olaria AC, às 21h, na Arena Flamengo.

 O Tricolor maricaense faz a sua segunda apresentação na competição. Na estreia foi derrotada pelo Magé Futsal por 4 a 1, jogando no ginásio poliesportivo Nélson F. Lima, no distrito de Pau Grande (Magé). Já o Olaria jogou na rodada passada contra a AFASE (São Gonçalo) e venceu pelo placar de 6 a 3, no ginásio do clube da Rua Bariri.

 Para o compromisso de logo mais à noite, o técnico do EC Maricá poderá contar com os seguintes jogadores: Pedro Henrique, Fernando Pereira, Guilherme Machado, Lenilton, Matheus Coutinho, Erick, Marcos Paulo, Gustavo Abreu, Felipe Almeida, Gerardo, Breno, Leandro Jandre e Ryan Souza.

 No complemento da rodada, jogam hoje à noite, no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), também às 21h, as equipes do Fonseca AC e Itaguaí FC.

 Com o empate entre a AFASE e Vasco da Gama (1 a 1), na partida de abertura da terceira rodada, disputa quarta-feira, a situação dos times da tabela de pontuação, sem critério de desempate, está assim: 1) Olaria AC, 6 pontos; 2) Magé Futsal e CR Vasco da Gama, 4; 4) Itaguaí FC, 3; 5) AFASE, 2; e 6) EC Maricá e Fonseca AC, 0.      

Confira os jogos da próxima rodada

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados