101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

EC Maricá enfrenta Vasco em São Januário

Jovem equipe do EC Maricá enfrenta Vasco da Gama em São Januário 

15.novembro.2021 - segunda-feira - 15h25          

 Para o EC Maricá o confronto contra o CR Vasco Gama é considerado difícil, mas o resultado esperado por todos os maricaenses é a vitória. A partida desta terça-feira (dia 16) é válida pela quarta rodada do turno único da 1ª Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal - adulto masculino -, e será disputada no ginásio de São Januário, com bola rolando às 20h30. 

 Pelo lado do Tricolor de Maricá, a tendência é que o treinador mantenha a mesma relação de jogadores do empate (2 a 2) diante do Olaria AC, no jogo disputado na Arena Flamengo (Maricá), na última rodada. A relação deve contar com os jogadores: Peixe, Guilherme, Nando, Matheuzinho, Breno Madureira, Erick, Breno Chaves, Gustavo, Marquinho, Gerardo Júnior, Ryan, Noturno e Jandre.

 Nesta primeira fase da competição organizada pela Liga Rio de Janeiro de Futsal,  o EC Maricá soma um ponto em duas partidas (um empate e uma derrota); enquanto que o time Cruzmaltino jogou três vezes e soma quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).   

 Ainda nesta terça-feira, as equipes do Olaria AC e Magé Futsal se enfrentam às 21h, no ginásio Álvaro Mello (Olaria AC).

 Na única partida da quarta rodada, jogando em casa, o Itaguaí FC derrotou a AFASE por 5 a 3.

Apoio na divulgação

Precisa de segurança em seu condomínio?

Assista o vídeo!

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados