101fa2_f00fee0b808a438bac9a09ce8bdd2fc0_

Fonseca e Maricá jogam na 2ª-feira em São Gonçalo

20.novembro.2021 - sábado - 15h57

 As equipes do Fonseca AC e EC Maricá abrem a sexta e penúltima rodada da fase de qualificação da 1ª Copa Liga Rio de Janeiro – adulto masculino, nesta segunda-feira (dia 22), às 20h30, no ginásio poliesportivo Sidney Monteiro (Clube Mauá), em São Gonçalo.

 O departamento de arbitragem da Liga Rio de Janeiro de Futsal escalou para este jogo a dupla de arbitragem formada por Washington Feliciano e César Scobino. Na mesa de controle: Renata Terra (anotadora) e Nildo Bastos Neto (cronometrista).

 Para o confronto da próxima segunda-feira, os técnicos das equipes do Fonseca Atlético Clube e do Esporte Clube Maricá poderão contar com os seguintes jogadores: Fonseca – Marquinhos, Daniel, Pedro, Pablo, Bruninho, Bruno Mendes, Thiago, Gustavo, Lima, Henrique, Sobrinho, Heron, Dirk e Patrick; e o Maricá – Peixe, Nando, Guilherme, Breno Madureira, Matheuzinho, Breno Chaves, Erik Henrique, Gustavo Abreu, Marquinho, Gerardo Júnior, Ryan, Noturno e Jandre.

 O complemento da rodada acontece na terça-feira (23), com mais dois jogos: Vasco da Gama x Olaria AC (São Januário – 20h30, com transmissão do canal Vasco TV) e Itaguaí FC x Magé Futsal (Itaguaí – 21h). A folga na rodada é da AFASE.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados