AFASE estreia domingo no Carioca 

6.outubro - terça-feira - 15h20        Foto: Divulgação

 O time de futsal masculino da AFASE (São Gonçalo) estreia no Carioca no próximo domingo (dia 11). A primeira apresentação será diante do Jequiá Iate Clube, às 12h, no ginásio de esportes da Vila Olímpica de Duque de Caxias. O técnico Lúcio Tavares só vai relacionar o quinteto inicial e a relação de suplentes nesta quarta-feira (dia 7), após o treinamento na quadra do ginásio da Rua Almiro Santos de Carvalho, 50 (Porto Novo).

 Na fase de grupos – primeira etapa da competição, a AFASE vai disputar uma das vagas no grupo “A”, com o EC Pedro do Rio, Jequiá IC, Marã TC e Olaria AC/Prime. 

 A participação da edição de 2020 do Carioca visa o futuro da equipe, segundo o técnico Lúcio Tavares. “Nosso planejamento desse ano será alinhar esses atletas para que no próximo ano tenhamos os mesmos atletas na equipe, porém com mais rodagem. É claro que estamos acelerando esse processo para chegar longe esse ano. Os atletas escolhidos estão em um nível muito bom. Não estamos na competição por estar. Estamos querendo chegar ao nosso máximo mesmo sem ter muita experiência na equipe”.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados