Futsal... 

Agosto.2019

Oferecimento:

Acesse o site

Bangu derrota Arte Carioca
31.agosto - sábado - 20h10             

 No ginásio Armando Barcellos, do Combinado 5 de Julho (Barreto/Niterói), o Arte Carioca Atlético Clube (São Gonçalo) entrou em quadra e em partida equilibrada foi derrotado pelo Bangu Atlético Clube por 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada do turno da categoria sub-7 do Campeonato Estadual de Futsal.

 O próximo compromisso do time gonçalense na competição organizada pela FFSERJ será contra a ASCAER. A partida está marcada para sábado (dia 7), às 14h, no ginásio do clube Alviverde do Barreto (Combinado 5 de Julho).

Jogos dos times gonçalenses  
30.agosto - sexta-feira - 18h20            

 No sábado, o futsal de São Gonçalo estará em atividade com as equipes do Arte Carioca e os times do São Gonçalo Esporte Clube e Social Clube no turno de classificação pelo Campeonato Estadual de Futsal da FFSERJ.

 O time sub-7 do Arte Carioca Atlético Clube estará jogando com o Bangu Atlético Clube, neste sábado (dia 31), às 14h, no ginásio Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho), no bairro Barreto, em Niterói.  A partida é válida pela sexta rodada do turno, com entrada aberta ao público.

 O São Gonçalo Esporte Clube terá jogos domingo (dia 1) pelas séries prata e bronze. Na primeira, os jogos nas três categorias serão contra o Grajaú TC, no ginásio do Tamoio Futebol Clube (bairro Porto da Pedra), com início às 9h.

 Já na Série Bronze, os jogos do Azul e Branco gonçalense também acontecem domingo (dia 1), diante do Jacarepaguá TC, a partir das 14h, no ginásio do clube de Jacarepaguá (Rua Mário Pereira, 20/28).

 No mesmo dia (1), pela terceira rodada do turno da Série Bronze, o Social Clube terá pela frente os times sub-9/11/13 do Jequiá Iate Clube/Queimados Futsal. As partidas serão no ginásio de esportes Metodista (Rua Vereador Marinho Hemetério, 1180, Centro – Queimados), a partir das 9h.

Mais um tropeço do Arte Carioca
29.agosto - quinta-feira - 09h54             

 Na noite de quarta-feira (dia 28), na quadra Adílio (Gávea), o sub-7 do Arte Carioca AC (São Gonçalo) foi derrotado por 3 a 1 para o CR Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Estadual de Futsal, organizado pela FFSERJ.

 A partida foi realizada na quadra Adílio, na Gávea. O próximo compromisso do time gonçalense será neste sábado (dia 31), no ginásio de esportes Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho), no Barreto (Niterói). O adversário será o Bangu AC, com bola rolando às 14h. A entrada é aberta ao público.

Arte Carioca enfrenta o CR Flamengo  
28.agosto - quarta-feira - 14h             

 O quinto jogo do Arte Carioca AC no Campeonato Estadual de Futsal sub7 será na noite de hoje (dia 28) contra o CR Flamengo. A partida será na quadra Adílio, na Gávea, a partir das 20h30. A dupla de arbitragem contará com Gilvan Silveira e Marcillio Moreira Neto.

 Nesta primeira etapa do campeonato, o time gonçalense do Arte Carioca AC soma três pontos, em quatro partidas disputadas. O resultado positivo aconteceu na terceira rodada: 2 a 1 diante do Jequiá Iate Clube, jogando na Ilha do Governador. Os demais resultados foram: derrotas para o Fluminense (7 x 0), Madureira (8 x 2) e Marã TC (6 x 1).

Jaguars/DFA é campeão  
26.agosto - segunda-feira - 12h14            

Clique na imagem para ampliar

 O ginásio de esportes Heitor Ferreira (Colégio Odete São Paio, Colubandê/São Gonçalo) recebeu um pequeno público para a decisão do Campeoanto Regional Adulto Feminino, organizado pela Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ).

 O Jaguars/Diretoria Futebol Arte conquistou o título da competição com a goleada imposta ao Magé Futebol Clube pelo placar de 7 a 1. O quinteto inicial contou com Isabella, Juliana Silva, Karina, Jéssica e Juliana.

 Os gols da partida decisiva não foram divulgados.

SGSC com vantagem no Derby Gonçalense
25.agosto - domingo - 13h55             

 O São Gonçalo Social Clube levou vantagem (duas vitórias e uma derrota) diante do Esporte Clube nos jogos das categorias sub-9/11/13 do “Derby Gonçalense”, disputados sábado (dia 24), no ginásio do Embaixadores Social Clube (bairro Camarão), válidos pela terceira rodada do turno da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal da Série Bronze.

  Nos confrontos disputados no ginásio de esportes do Embaixadores Social Clube, a vantagem foi do Social Clube, que jogando em casa, conquistou duas vitórias (sub-9 – 5 a 2, e sub-13 – 12 a 7) e uma derrota (sub-11 – SGEC 12 a 6).

 Na próxima rodada, os jogos do São Gonçalo Social Clube pelo Estadual da FFERJ serão contra o Queimados Futsal, no dia 1º de setembro, a partir das 9h, em Queimados. 

Resultados da rodada no Fonseca AC  
21.agosto - quarta-feira - 09h58             

 Na rodada de sábado (dia 17) da fase de qualificação do Campeonato Regional das categorias de base, organizado pela AFSERJ, os resultados dos jogos realizados no ginásio do Fonseca AC (Alameda São Boaventura), foram os seguintes: sub-7 - Fonseca 0 x 5 Raiz da Bola; sub-9 - Fonseca 1 x 1 Mitos; sub-11 - Fonseca 3 x 0 Mitos; e sub-13 - Fonseca 3 x 2 Mitos.

 A sequência da competição está marcada para o dia 8 de setembro, no ginásio do Canto do Rio FC. A programação de jogos, não foi divulgada. 

Arte Carioca joga na Ilha do Governador
21.agosto - quarta-feira - 08h33             

 A terceira partida do Arte Carioca AC no Campeonato Estadual da categoria sub-7 será hoje à noite (dia 21) diante do Jequiá Iate Clube, no ginásio do Clube da Ilha do Governador. A bola começa a rolar às 20h. Para este compromisso válido pela terceira rodada do turno da fase de classificação, a arbitragem será formada por Rodrigo Barbosa e Márcio Rangel.

 Nas duas primeiras apresentações na competição, os resultados foram negativos: Fluminense FC 7 x 0 e Madureira EC 8 x 2. O adversário de logo mais, o Jequiá IC, também foi derrotado nas duas primeiras rodadas: CR Vasco da Gama 3 a 1 e Fluminense FC 5 a 3.  Na tabela de pontuação, as duas equipes não pontuaram. O Jequiá IC é o sétimo colocado (saldo negativo de quatro gols), enquanto que o Arte Carioca é o décimo colocado, com saldo negativo de 13 gols..

Arte Carioca perde na estreia  
16.agosto - sexta-feira - 12h45             

Clique na imagem para ampliar

 A derrota para o Fluminense FC (7 a 0) na noite de quinta-feira (dia 15), no ginásio de esportes do Combinado 5 de Julho (Barreto/Niterói), é página virada para a comissão técnica e jogadores do Arte Carioca AC, na partida de estreia do Campeonato Estadual de Futsal da categoria sub-7.

 Neste sábado (dia 17), pela segunda rodada do campeonato da FFSERJ, o Arte Carioca AC joga com o Madureira, a partir das 10h, no ginásio do clube da Zona Norte do Rio.

 O técnico do time de São Gonçalo, Thiago confirmou o quinteto inicial com Benjamin, André, Pedro, Miguel e Lucas. Para a suplência foram relacionados: Arthur de Sá, Luyan, Matheus, João Pedro, Thalles do Couto, Davi e Gabriel Vieira.  

Derrota do SGSC na Copa Interbairros
16.agosto - sexta-feira - 12h30             

 Na estreia da Copa Interbairros de Futsal sub-13, o São Gonçalo Social Clube foi derrotado pelo Real FC por 5 a 1, jogando na noite de quarta-feira (dia 14), no ginásio de esportes do Embaixadores Social Clube.

O gol de honra foi assinalado por Kauan Macário. O técnico do Tricolor de São Gonçalo Fellipe Rodrigues, utilizou os seguintes jogadores: Matheus, Kauã Targino, Kauan Macário, Higor e João Vitor Braga.

 O técnico Fellipe Rodrigues analisou assim o resultado negativo do São Gonçalo Social Clube: “Foi um jogo atípico. A equipe não transformou em gols as chances criadas, enquanto o adversário foi cirúrgico. Estivemos abaixo do que podemos, mas vamos trabalhar para melhorar e recuperar o bom desempenho”.

 O segundo jogo na competição do São Gonçalo Social Clube ainda não foi divulgado pela organização da competição.

Diretoria FA em dose dupla 
      16.agosto - sexta-feira - 14h015             Atualizada às 13h44

 Após a estreia com vitória do sub-15 na Copa Interbairros de Futsal, o Diretoria FA volta a entrar em quadra no Fluminense Atlético Clube, desta vez para enfrentar o Projeto Vencer, neste sábado (dia 17), às 15h45. Para este segundo jogo, o técnico Raphael Carvalho esá anunciando duas novidades: as presenças dos irmãos Pedro e Matheus Marcolino. Na formação do quinteto inicial, uma dúvida: Alan Luzarte; Pedro Marcolino, Matheus Marcolino, João Pedro e Miguel Castella (ou Gabriel).

 Já a equipe sub-20 estreia na Copa Interbairros contra o Estrela Azul (Magé), no domingo (dia 18). A partida está prevista para as 11h30. O técnico Raphael Carvalho deve iniciar o confronto contra a representação mageense com: Sávio, Jotta, Gabriel Sobrinho, Daniel Ramos e Lucas Ferreira. Na suplência foram relacionados: Heron, Arthur, Victor Hugo, Andrei, Lucas Carvalho, Gabriel Bretas, Viny, Kadinho e Yuri.

 A primeira rodada da competição da sub-20, ainda terá mais uma partida: Juventude FC x SC Antonina (às 9h30). A folga é do Fluminense AC.

Estreia é hoje, no Combinado 5 de Julho
15.agosto - quinta-feira - 14h29             

 Os “miúdos” do Arte Carioca AC, de São Gonçalo, enfrentam o Fluminense FC, na noite de hoje (dia 15), na abertura do Campeonato Estadual de Futsal da categoria sub-7. A partida está marcada para o ginásio poliesportivo Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho, no Barreto/Niterói), às 20h30. A entrada é aberta ao público. A dupla de arbitragem contará com Shirley Duarte e Rebecca Cantreva.

 O técnico Thiago deve iniciar a partida contra o Tricolor das Laranjeiras com o quinteto formado por Benjamin, André, Pedro, Miguel e Lucas. Para a suplência foram relacionados: Arthur de Sá, Luyan, Matheus, João Pedro, Thalles do Couto, Davi e Gabriel Vieira.  

 Mais duas partidas serão realizadas na noite de hoje, no complemento da 1ª rodada: Bangua AC x Madureira EC (19h30) e ASCAER x CR Flamengo (20h). Já foram realizados os seguintes jogos: Vasco da Gama 3 x 1 Jequiá Iate Clube e Grajaú TC 1 x 4 Marã TC.

Rodada do Regional será no Fonseca AC
14.agosto - quarta-feira - 11h28             

 A edição do segundo semestre de 2019 do Campeonato Regional de Futsal das categorias de base da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ) começa sábado (dia 17), com os jogos acontecendo no ginásio do Fonseca Atlético Clube (Alameda São Boaventura), com início às 13h.

Uma das novidades da competição é a participação do Tamoio FC, de São Gonçalo, que disputará nas categorias sub-11 e sub-15.

 A programação da rodada inaugural é a seguinte: Tamoio FC x Império FC (13h – sub11); Fonseca AC x Raiz da Bola (13h30 – sub-7); Fonseca AC x Mitos FC (14h – sub-9); Fonseca AC x Mitos FC (14h30 – sub-11); e Fonseca AC x Mitos FC (15h – sub-13).

Semifinal da Liga Carioca V.O. da Mangueira
14.agosto - quarta-feira - 10h53             

 O Fluminense AC, de Niterói, já sabe que terá pela frente a Maníacas da Merck na partida da fase semifinal do Campeonato da Liga Carioca de Futsal Adulto Feminino. A organização da competição informou que as partidas será disputada domingo (dia 18), no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira, às 14h25. Na preliminar, às 9h, o duelo será entre Pró Rio Futsal e Força Jovem.

 A atleta do Tricolor niteroiense, Amanda Ferreira, lidera a relação da artilharia com oito gols. Gabriela Tavares e Karine, ambas do Flu AC, também estão na disputa pelo troféu da artilharia, com seis e quatro gols, respectivamente.

Diretoria FA estreia com vitória  
12.agosto - segunda-feira - 07h54             

Clique na imagem para ampliar

 A estreia do Diretoria FA foi com vitória na Copa Interbairros de Futsal sub-15. Na partida disputada sábado (dia 10) pela fase de qualificação, o resultado positivo por 2 a 0 foi diante do Saint City. Os gols que garantiram os primeiros três pontos na competição foram assinalados por Miguel e Gustavo Francis.

 Após um primeiro tempo sem muitas emoções para os goleiros e o placar em branco (0 a 0), o resultado positivo só se concretizou em favor do Diretoria FA nos quatro minutos finais da partida. O técnico Raphael Carvalho utilizou na vitória, os seguintes jogadores: Alan Luzarte, Miguel Castella, Lucas, Sena, Pedro, Miguel e Gustavo Francis.

Fonseca estreia com excelente aproveitamento 
11.agosto - domingo - 17h38             Atualizada em 12.agosto - segunda-feira  - 7h40

 Uma estreia com excelente aproveitamento teve o Fonseca AC, de Niterói, nos jogos de hoje (dia 11) contra o Comary Futsal, pelo turno de classificação da série prata do Campeonato Estadual de Futsal das categorias de base.

 Nos três jogos, o Alvinegro de Niterói conquistou duas vitórias (sub-9 - 5 a 2 e sub-13 – 3 a 0), e um empate (sub-11 - 1 a 1). Os  gols foram marcados por: sub-9 - Gabriel Guimarães (quatro) e Marcos Vinícius; sub-11 - Danilo Melo: e sub-13 - Guga (dois) e Leonardo. Já pelo lado do Comary Futsal, marcaram: sub-9 - João dos Anjos e Lucas Braga; e sub-11 - Luis Gabriel.

Na segunda rodada, o Fonseca jogará com a AABB/Ponto Futuro, no próximo domingo (dia 18), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil/Tijuca, Zona Norte do Rio.

Fonseca AC estreia no Estadual em Teresópolis

10.agosto - sábado  - 11h15

 O Fonseca Atlético Clube, de Niterói, com as equipes sub-9/11/13 estreia no Campeonato Estadual de Futsal da série prata em Teresópolis. As partidas contra o Comary Futsal acontecem neste domingo (dia 11), a partir das 11h.

 Para os três jogos no ginásio do Comary Futsal, os técnicos Rafael Frazão, Gabriel e Rodolfo relacionaram os seguintes jogadores: sub-9 - Mateus, Pedro, João Arthur, Matheus Castro, João Marcelo, Rodrigues, Gabriel, Riquelme, Marcos Vinicius, João Pedro, Bernardo, Miguel e Antônio; sub-11 - Samuel, Danilo, Laio, Bizzo, Juan, Daniel Carvalho, Arthur, Davi, Miguel Viana, Caio,Lucas César, Pedro Manoel, Pedro Lucas e Kaike; e sub-13 - Guga, Germano, Cauã, Samuel, Brendon, Rafael, Pedro Lopes, João Daniel, Filipe, Thiago, Luca, Leonardo e Raglan. As informações foram enviadas pelo supervisor das equipes de base do Clube Carijó, Carlos Vaz.

Diretoria FA enfrenta Saint City no sub-15        09.agosto - sexta-feira - 14h02             

 Com elenco renovado, a equipe sub-15 do Diretoria FA estreia neste domingo (dia 11) na 1ª Copa Interbairros de Futsal. A partida será contra o Saint City, na reedição da decisão do último Intermunicipal da Liga Aliança Desportiva, onde o Diretoria conquistou o título.

 Para a partida de amanhã (dia 10), às 16h, no ginásio do Fluminense AC (Rua Xavier de Brito, 22 – Centro de Niterói), o técnico Raphael Carvalho definiu o quinteto do Diretoria FA com Alan Luzarte, Gabriel, Miguel Castella, Guilherme e João Pedro Selli. Para a suplência foram relacionados: Pedro, Miguel, Lucas Sena, Gustavo, Antony, Layson, Pablo e Rafinha.

Arte Carioca é derrotado pelo Grajaú TC
09.agosto - sexta-feira - 10h26             

 Na sequência da preparação para o Campeonato Estadual de Futsal da FFERJ, o time sub-7 do Arte Carioca Atlético Clube, de São Gonçalo, enfrentou o Grajaú Tênis Clube. Na partida amistosa, o time da Zona Norte do Rio saiu de quadra com a vitória por 7 a 5. Os gols do time gonçalense foram marcados por André, Pedrinho, Lucas, Miguel e João Pedro.

 A partida de estreia do Arte Carioca AC na fase de classificação do Estadual será contra o Fluminense FC, no próximo dia 15, no ginásio do Combinado 5 de Julho, no Barreto (Niterói), com bola rolando às 20h30.

Fonseca x AABB, domingo em Niterói
03.agosto - sábado - 10h             

 Neste domingo (dia 4), Fonseca Atlético Clube e Associação Atlética Banco do Brasil jogam no ginásio do Alvinegro niteroiense, neste domingo (dia 4), a partir das 10h. As partidas serão nas categorias sub-9/11/13 e servem como preparação para o Campeonato Estadual de Futsal da Série Prata.

 A estreia do Fonseca na competição organizada pela FFSERJ será no dia 11 de agosto (domingo) contra o Clube Comary, em Teresópolis, a partir das 11h.

 Na fase de qualificação, o Fonseca AC está no grupo D ao lado das equipes do CSS Exército, Comary Futsal, Mesquita Futsal, AABB/Ponto Futuro e Ilha/Rio São Paulo.

Arte Carioca disputa amistoso com Grajaú TC
03.agosto - sábado - 09h50             

 O time sub-7 do Arte Carioca Atlético Clube, de São Gonçalo, tem um compromisso amistoso contra o Grajaú Tênis Clube, na próxima quarta-feira (dia 7), às 20h15, no ginásio do clube da Zona Norte do Rio de Janeiro.

 Para este jogo o técnico do Arte Carioca,Thiago Ribeiro, relacionou os seguintes jogadores: André Paixão, Arthur de Sá, João Pedro Borges, Luyan dos Santos, Matheus Tavares, Miguel Mendes, Pedro Ferreira, Thalles do Couto, Benjamin Velozo, Lucas Bernardo Albernaz, Davi Farias e Gabriel Vieira.

 O time de São Gonçalo estreia no Estadual de Futsal sub-7 será diante do Fluminense FF, no ginásio do Combinado 5 de Julho (Niterói), no dia 15 de agosto (quinta-feira), às 20h30.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2019 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados