Retorno da AFASE ao Carioca

2.outubro - sexta-feira - 10h15                Redação/Ascom da AFASE/FFSERJ

 Uma das mais tradicionais equipes femininas de salonismo de São Gonçalo – AFASE - está de volta às competições oficias da Federação de Futsal do Rio de Janeiro (FFSERJ). O retorno será no próximo dia 11 (domingo), no ginásio do Complexo Esportivo Miécimo da Silva (Campo Grande), enfrentando o Madureira/Celso Lisboa, às 15h, na rodada de abertura do Carioca de Futsal.

 Para que tudo acontecesse, o presidente da associação, Bruno Madeira, chamou o técnico Antônio Carlos, que iniciou o trabalho no mês de setembro e formou um elenco qualificado, mas de pouca rodagem em competições.

 Segundo Antônio Carlos, na fase de preparação as jogadoras evoluíram e isso é importante para a estreia. “Crescemos tecnicamente e taticamente através dos amistosos, mas temos que crescer fisicamente. Vamos dar nosso máximo e tentar tirar tudo delas em termos de qualidade. Almejamos não só dar rodagem, mas também buscar sempre a vitória, brigar por algo maior. Lógico que vamos enfrentar as dificuldades de uma competição assim, mas olho com bastante alegria tudo aquilo que elas têm se dedicado e aplicado”, disse.

 Nesta curta pré-temporada, três jogos-treinos foram efetivados. O último antes da partida de estreia, aconteceu no sábado (dia 26), no ginásio JC2 (São Cristóvão FR), com a vitória do SC Hebraica por 3 a 2. Os gols da equipe gonçalense foram de Sofia.

Lançamento

 Os uniformes para a temporada 2020 da AFASE serão lançados no próximo dia 10 (sábado), no Partage Shopping, a partir das 15h. Integrantes de ambos os times estarão presentes na apresentação dos modelos de jogo.

anigif.gif
anigif.gif
anigif.gif
anigif.gif
anigif.gif
anigif.gif
anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados