Maria da Graça FC inicia preparação para Carioca

 O Maria da Graça FC iniciou os treinamentos visando à participação no Campeonato Carioca de Futsal da categoria adulto feminino. O início do trabalho do recém-contratado técnico Dachinho aconteceu no último sábado, com a primeira avaliação das jogadoras para a formação do elenco. O campeonato ainda não tem início confirmado pelo departamento técnico da FFSERJ. 

 “No sábado passado, iniciei o trabalho de observação. O primeiro grupo contou com quinze jogadoras. No próximo sábado (dia 15), mais um grupo de jogadoras será observado. A partir daí é que o grupo será formado para disputar o campeonato da FFSERJ. Fecharei o elenco com 15 jogadoras”, declarou Dachinho, que fez questão de afirmar ainda que ficou muito satisfeito, após o contato com o primeiro grupo de jogadoras. 

 O Carioca deve contar com as seguintes agremiações: Maria das Graças FC, AFASE de São Gonçalo, Odete São Paio, Bráz de Pina CC, Casa de España, Fênix Queimados, Hebraica, Instituto SESSUB, Madureira/Celso Lisboa, Marã TC, Piedade TC, Pró Rio Futsal e Riostrense. 

Treino_Maria%20da%20Gral%C3%A7a%20FC_edi

12.agosto - quarta-feira - 13h52    

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados