Combinado 5 de Julho
disputa Circuito em R. Bonito

11.dezembro.2021 - sábado - 7h04      Foto: Reprodução           

 O Combinado 5 de Julho, de Niterói, confirmou presença no Circuito Estadual de Futsal Feminino da LINIFS. A competição será disputada domingo 9dia 12), no ginásio de esportes do EC Fluminense, em Rio Bonito. A direção da Liga Niteroiense de Futsal, organizadora do evento, informou que a solenidade de abertura tem início às 9h, com presença de público.

 O técnico do time niteroiense, Regi, divulgou a relação de jogadoras para a disputa da competição. O 5 de Julho contará com: Sofia, Nathália, Raquel, Tatá, Thalita, Rafa, Isabela, Jéssica, Melissa, Mística e Marcelle.

 O Fênix FC, de Tanguá, também confirmou participação. Recentemente a equipe comandada por Weliton Labarra ficou com a terceira colocação no Campeonato da Indústria e Comércio de Rio Bonito de Futsal adulto feminino.   

Participantes

 A direção da Liga Niteroiense de Futsal (LINIFS) divulgou a relação de equipes confirmadas para a disputa do Circuito Estadual de Futsal adulto feminino na cidade de Rio Bonito.

 Confira a relação:  Pioneiro FC (Areal), Juventus FC (São João da Barra), Inter FC (Macaé), Combinado 5 de Julho (Niterói), Liga Riobonitense de Desportos (Rio Bonito), Apose FC (Rio das Ostras), Grão Pará (Petrópolis), Fênix FC (Tanguá), Katakata Futsal (Cabo Frio) e Peladeiras Futsal (Cachoeiras de Macacu).

Apoio na divulgação

Precisa de segurança em seu condomínio?

Assista o vídeo!

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados