Liga Riobonitense é campeã
do Circuito Estadual

13.dezembro.2021 - segunda-feira - 16h35      Foto: Liga Riobonitense de Desportos (Reprodução)           

 O time da Liga Riobonitense de Desportos (LRBD) faturou o troféu de campeão do Circuito Estadual de Futsal Feminino, na tarde deste domingo (12), no ginásio de esportes do Esporte Clube Fluminense (Rio Bonito). Na decisão diante do Combinado 5 de Julho (Niterói), vitória pelo placar de 3 a 2 diante do Combinado 5 de Julho, de Niterói.

 Os gols na decisão foram assinalados por Vanessa Nogueira (dois) e Larissa Nascimento – LRBD -; enquanto que Raquel e Isabela Bragança marcaram para o Combinado.

 O salonismo de Tanguá vem se firmando no cenário estadual, com a equipe do Fênix FC. E mais uma vez subiu ao pódio. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe de Tanguá venceu o Juventus FC (São João da Barra). Os gols foram de Maria Tereza, Luiza e Maria Gabriella; descontando Elaina Dias. Na fase semifinal da competição da LINIFS, os resultados foram: LRBD 2 x 0 Fênix FC e Juventus FC (São João da Barra) 0 x 2 Combinado 5 de Julho.

 Na premiação individual, destaques para a Artilheira (Isabela Bragança - Combinado 5 de Julho); Melhor goleira (Camily Rocha- Combinado 5 de Julho); e a Charm Girl (Eliane Perto - Katakata Futsal – Cabo Frio).

Clique nas imagens para ampliar
Combinado 5 de Julho - vice-campeão
Fênix FC, de Tanguá - 3º lugar

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados