Vitória da AFASE Feminino

21.maio.2021 - sexta-feira - 13h06                

 Não é só o time masculino da AFASE de São Gonçalo que está em atividade. O time feminino também está se preparando para o Campeonato Carioca de Futsal adulto, que tem início previsto para o próximo mês.

 No amistoso da última quarta-feira (dia 19), as meninas da AFASE saíram de quadra com a vitória por 3 a 1 diante da Hebraica Rio. No jogo-treino, os gols da equipe gonçalense foram de Bruna (2) e Sofia. O técnico Erick Matos contou no resultado positivo com as jogadoras: Naná, Aline, Dany, Bruna, Sofia, Júlia, Priscilinha, Quésia, Aline Monteiro, Milena, Pâmela.

 Nesta etapa de preparação, o resultado positivo facilita o desenvolvimento do trabalho, segundo o treinador, que avaliou o amistoso da seguinte maneira: “Um jogo de grande importância pra continuidade do trabalho. Conseguimos jogar de forma organizada, que era a nossa proposta para o amistoso, e consolidar um padrão de jogo”, além disso, salientou que “outro objetivo (neste compromisso) era possibilitar para as atletas um desafio mais próximo da realidade do Campeonato Carioca”, finalizou.

Carioca Feminino

 Na fase de qualificação do Carioca, além da AFSE/SG, estão confirmadas as equipes do Braz de Pina CC, Grajaú CC/Celso Lisboa, Hebraica Rio, Instituto SESSUB, Lagoa FC, Liga Mageense de Desportos, LUCA/São Cristóvão FR, Rio UP Sports e Projeto Esportivo Ferroviário da Vila.

Arbitral

 O departamento técnico da FFSERJ marcou o arbitral do Carioca  Adulto (feminino) para a próximo segunda-feira (dia 24), a partir das 20h30. Mais um aviso importante para os representantes de clubes: a entrega de documentações de atletas, para atuação na 1ª rodada, encerra-se no dia 31 de maio (segunda-feira).

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados