Rodada define classificados

19.novembro.2021 - sexta-feira - 16h30      Foto: Reprodução           

 O Fênix FC/Lojas Régis Pinto entra em quadra nesse sábado (20) para enfrentar o quinteto de Silva Jardim, no ginásio do Rio Bonito AC, às 15h30, pela terceira e última rodada da fase de grupos da edição de 2021 do Campeonato da Indústria e Comércio Futsal (adulto feminino) da cidade de Rio Bonito.

 Com duas vitórias no grupo “B”, o Fênix de Tanguá busca um resultado positivo no campeonato organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio Bonito. O gestor/técnico do Fênix, Weliton Labarra, sabe das dificuldades que as meninas da sua equipe terão pela frente, mas acredita em um resultado positivo. “Será um jogo difícil porque a equipe de Silva Jardim é muito competitiva e tem jogadoras qualificadas. O objetivo é tentar mostrar um bom futebol e tenho certeza que será um grande jogo”. Para o compromisso deste sábado, foram relacionadas: Lohayane, Milena, Thifany, Isadora, Lorrane, Vick, Baixinha, Cianinha, Ju Pitbull, Ana Vitória, Paulinha, Suellen e Ester.

Outros jogos

 A abertura da terceira rodada será nesta sexta-feira (19), às 18h30, com a partida entre a Cerâmica Marajó e Eloin Contábil, no ginásio do Rio Bonito AC. Na segunda partida de sábado, jogam às 17h30, as equipes do Bonitão e Arteferro. A classificação de momento está assim: “A” – 1) Bonitão, 3 pontos; 2) Eloin Contábil, 0 (saldo: -11 gols); e 3) Silva Jardim, 0 (saldo: -12 gols); e no “B” – 1) Arteferro, 6 pontos (saldo: 10 gols); 2) Fênix FC/Lojas Régis Pinto, 6 (saldo: 6 gols); e 3) Cerâmica Marajó, 3.

Apoio na divulgação

Precisa de segurança em seu condomínio?

Assista o vídeo!

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados