Fênix FF participa do Circuito Verão em Rio Bonito

13.janeiro - segunda-feira - 10h30    

 Na sua primeira competição oficial do ano, o Fênix FF, de Tanguá, saiu de quadra com um empate e uma derrota no V Circuito de Verão de Futsal Feminino, organizado pela LINIFS, disputado domingo (dia 12), no ginásio Rio Bonito AC.

 Segundo o gestor e técnico da equipe de Tanguá, Weliton Labarra, "a tabela não foi muito favorável ao time tanguaense, que encarou duas grandes agremiações do futsal feminino".

 Na primeira partida da competição, Fênix e Real Macaé ficaram no empate em 1 a 1. Na sequência, o adversário foi o Combinado 5 de Julho, de Niterói, e o resultado foi adverso (4 a 1).

 Nas duas partidas realziadas no Fênix, os gols de Vick. A comissão técnica utilizou as jogadoras: Lohaiane, Rayssa, Tiffany, Gaby, Vick, Analielle, Larissa, Ellen, Érica, Milena. O próximo compromisso será no Torneio de Futsal, em Friburgo, no dia 26 de janeiro.

 O gestor Weliton Labarra disse que a participação da equipe do Fênix FF no Circuito de Verão só foi possível graças ao apoio da Academia Corpus, Salão de Beleza Angélica Azevedo e Algeni Auto Peças, que custearam a taxa de inscrição. Além disso, agradeceu também aos empresários Delson Franco e Miguelzinho da Gráfica pelo apoio.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados