Fonseca AC anuncia retorno de time adulto

17.fevereiro - segunda-feira - 10h04      

 Além das categorias de base (sub-9/11/13) na disputa da Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, o Fonseca Atlético Clube, de Niterói, apresenta mais uma novidade para a temporada de 2020.   O dirigente Ricardo Rogério anunciou a formação do elenco principal para a participação do clube Alvinegro no Carioca, que começa na segunda quinzena de março, provavelmente com bola rolando no dia 28 de março. A reunião com os representantes das equipes deve ocorrer entre os dias 3 e 6 de março.

 A direção do clube já contratou a maioria dos integrantes para a comissão técnica e o elenco conta com jogadores aprovados para formar um time que possa honrar as tradições do clube Carijó, no salonismo fluminense.

 Na comissão, além do supervisor Mourão, estão confirmados os nomes de Andrezinho (técnico) e Luiz Felipe (treinador de goleiros). Falta a confirmação do preparador físico. No elenco, os jogadores confirmados são: Caleb, Marquinhos, Ramon, Camacho, Magnum, Albertoni, Pareto, Magrão, Lukinhas e Rhuan.  A direção está estudando novas contratações, que serão anunciadas até no início do próximo mês.

Odete São Paio é derrotado pelo Mad Dog RC

17.fevereiro - segunda-feira - 10h02

 Na Arena Mangueira, o time adulto masculino do Odete São Paio sofreu o primeiro revés na fase de classificação do Campeonato Metropolitano de Futsal - 1ª Divisão. Na partida de sábado (dia 15), a derrota foi diante do Mad Dog RC pelo placar de 4 a 3. Os gols do time gonçalense foram assinalados por JP e Kaique (dois).

 Com este resultado, o Alvirrubro de São Gonçalo soma sete pontos na tabela de classificação (duas vitórias, um empate e uma derrota). O departamento técnico da promotora da competição (Liga Carioca), divulgou em seu site que o próximo adversário do Odete São Paio será o Afeganistão. A partida ainda não tem data, local e horário definidos.

 Confira a classificação da 1ª fase do Campeonato Metropolitano: 1) Afeganistão, 15 pontos; 2) Inter PSS, 9; 3) Odete São Paio, 7 (saldo: 6 gols); 4) Mad Dog RC, 7 (saldo: 2 gols); 5) Quimbaya, 7 (saldo: 1 gol); 6) FAC/Mendes Futsal, 5: e 7) Brazukas, 4. O time do Prime Futsal foi eliminado do campeonato.

Arbitral define participantes

16.fevereiro - domingo - 09h58       

 No arbitral dos clubes do Regional da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ) ficou definido que a bola começa a rolar no dia 14 de março.

 Para a disputa pelos títulos das categorias menores estão confirmados: São Gonçalo EC, Império FC, Mitos FC, Tamoio Futsal, Canto do Rio FC, Fluminense AC, Toca e Saí e Fonseca AC.

 Já na competição sub-18, seis são os postulantes ao título: Diretoria FA, Tamoio Futsal, Juventude FC (Magé), Toca e Saí (Magé), R18 FC (Maricá) e Mitos FC. Segundo o regulamento geral, na primeira fase todos os times jogam entre si, classificando-se os quatro primeiros colocados para a segunda fase (eliminatória).  

Portuguesa representa o Rio de Janeiro

14.fevereiro - sexta-feira - 15h24        Redação/Ascom CBFS

 A Associação Atlética Portuguesa, da Ilha do Governador, será a representante do Rio de Janeiro na 47ª Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial – que acontecerá na cidade de Tubarão (SC), entre os dias 14 e 20 de junho.

 Além da Lusa Carioca, mais equipes estão definidas: a Associação Desportiva de Futsal Tubaronense - ADFT (Tubarão Futsal), que tem vaga garantida por sediar a competição; Unidos do Alvorada (Amazonas) e DEC/Juventude (Mato Grosso do Sul). Os demais clubes, que farão a composição das vagas, serão indicados pelas Federações do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal.

Preparação começa na terça-feira 

14.fevereiro - sexta-feira - 14h35       

 A preparação da equipe adulta de futsal do Esporte Clube Maricá começa na próxima terça-feira (18), às 20h, no seu ginásio poliesportivo, sob o comando do técnico Marcos Vinícius. Na agenda do Tricolor maricaense, a primeira competição da temporada será a Copa Nova Friburgo, com início em março. 

 A apresenção do elenco e do técnico Marcos Vinícius Pereira (foto) aconteceu na noite de quinta-feira (dia 13), na sede do clube. A direção do clube marcou presença para prestigiar a cerimônia: Jorge Reis (presidente), Sebastião Rodrigues (presidente do Conselho), Ricardo Alves (diretor). Além do coordenador técnico, professor Henrique Santos.

LGD apresenta calendário

13.fevereiro - quinta-feira - 12h31       

 A apresentação do calendário de futsal da Liga Gonçalense de Desportos para a temporada de 2020 aos representantes de clubes e escolinhas da modalidade será no dia 6 de março (sexta-feira), às 15h, na sede do Embaixadores Social Clube (bairro Camarão).

 A abertura da temporada será no mês de abril, com a disputa do Campeonato Municipal para as equipes das categorias sub-7/9/11/13. Uma nova reunião será marcada, no mês de março, pelo diretor Roberto Chagas para definir os participantes e a tabela de jogos da competição, que abre oficialmente a temporada do salonismo na cidade.

12.fevereiro - quarta-feira - 14h28        Atualizada às 17h

Time adulto do Maricá inicia preparação

 O time adulto principal do Esporte Clube Maricá começa a ganhar forma. Nesta quinta-feira (dia 13), a coordenação se reúne com o técnico Marcos Vinícius Pereira para acertar os últimos detalhes. A tendência é que o novo técnico inicie a preparação do elenco na próxima segunda-feira (dia 17), no ginásio do Esporte Clube Maricá.

 Para a primeira etapa de preparação para a participação na Copa Nova Friburgo, o elenco contará com os seguintes jogadores: Peixe, Fernando, Matheus Coutinho, Bernard Torres, Lucas Soares, Felipe de Oliveira, Felipe Almeida, Vinícius, Yuri, Lucas Amorim, André Mendes, Gerardo Junior, Ramon, Marcus Vinicius e João Marcos.

AFSERJ realiza reunião no Fonseca AC

12.fevereiro - quarta-feira - 11h41

 Os representantes de clubes se reúnem no próximo sábado (dia 15), na sede do Fonseca AC (Alameda São Boaventura), para o congresso técnico da edição de 2020 do Campeonato Regional das categorias de base (sub-9/11/13/15/18) da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ).

 A direção da AFSERJ determinou os seguintes horários: 11h – reunião para as categorias menores (sub-9/11/13); e 13h - categorias sub-15/17. Na relação divulgada pelo presidente João Emiliano, devem comparecer os representantes do Juventude FC (Magé), Fonseca AC, Canto do Rio FC, Mitos FC, São Gonçalo EC, Rei da Bola, Império FC (São Gonçalo), Diretoria FA, Tamoio Futsal, R 18 FC (Maricá) e Toca e Saí (Magé).

Odete São Paio joga no ginásio da Mangueira

12.fevereiro - quarta-feira - 11h30

Pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Metropolitano de Futsal Adulto masculino - 1ª Divisão da Liga Carioca, o time do Odete São Paio (SG) joga no próximo sábado (dia 15) no ginásio do Complexo Esportivo do GRES Mangueira. A partida será contra o Mad Dog RC, com bola rolando às 16h. A entrada é aberta ao público.

 Na tabela de pontuação, o Odete é o terceiro colocado com quatro pontos. Os dois primeiros na classificação: Afeganistão FS, com nove pontos, e Inter PSS, com seis pontos. Na artilharia, destaques para Alvim Costa (Odete) e Caio Zerboni (Quimbaya), com cinco gols cada um.

Maricá Futsal no Intermunicipal

10.fevereiro - segunda-feira - 16h24

 Nesta quarta-feira (dia 12), na sede do Rio Bonito Atlético Clube, acontece o conselho arbitral da Copa Intermunicipal de Futsal das categorias de base da temporada de 2020. Na reunião serão definidos os times participantes, assim como a data do início da competição.

 Mesmo antes do dia da reunião com os representantes de clubes, o coordenador geral do Maricá Esporte e Competições, professor Henrique Ribeiro dos Santos, informou que os times sub-7/9/11/13 do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer estão confirmados na Copa Intermunicipal. Além de Maricá, mais dez equipes representarão os municípios de Cabo Frio, Rio Bonito, Friburgo, Cachoeiro de Macacu, Silva Jardim, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Casimiro de Abreu e Cabo Frio.

Novidade: time adulto

 Uma das novidades do salonismo de Maricá será a formação da equipe adulta para a temporada de 2020. Por sinal, o primeiro treino seletivo acontece nesta segunda-feira (dia 10).

 No cronograma de eventos, o primeiro será a participação da Copa Nova Friburgo de Futsal, com início previsto para o próximo mês. O evento tem a organização da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Friburgo.

Empate no segundo jogo na Liga Carioca

10.fevereiro - segunda-feira - 14h

 Em um dos melhores jogos, até o momento, da fase de qualificação do Campeonato Metropolitano da 1ª Divisão da Liga Carioca de Futsal, as equipes do Odete São Paio e FAC/Mendes Futsal empataram em um a um, no sábado (dia 8), no ginásio do Magnatas FS.

 Com este resultado, o quinteto gonçalense do Odete São Paio, soma quatro pontos em dois jogos disputados. O próximo adversário da equipe de São Gonçalo depende da confirmação do departamento técnico da Liga Carioca.  

Tanguá FC participa de Torneio em Magé

9.fevereiro - domingo - 15h12      Redação/Ascom Fênix FC

 “Não tivemos muita sorte neste sábado (dia 8), no Torneio Leão de Futsal Feminino”. Assim o gestor e técnico do Fênix FC, de Tanguá, descreve a partidiação da equipe na competição realizada em Magé, no ginásio poliesportivo Dejair Correa, bairro Fragoso, onde o time não passou da primeira fase de qualificação.

 Confira o relato do técnico do Fênix FC, Weliton Labarra, para os dois jogos da sua equipe: “No primeiro jogo, a equipe enfrentou o R5 FS e poderia ter saído com a vitória no tempo normal quando abriu 2 a 0 no placar, com gols de Vick e Larissa. No entanto, a equipe relaxou e viu o time de Duque de Caxias empatar em 2 a 2, e com isso somou um ponto. No regulamento, com empate fomos para a decisão dos pênaltis onde o Fênix venceu e somou mais um ponto. Já no jogo valia vaga para a semifinal, o time errou muito e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Grão Pará, de Petrópolis e foi eliminado”, finalizou.

 O time de Tanguá contou com as atletas: Alana e Lorraine (goleiras), Milena, Raíssa, Tifany, Vick, Larissa, Leilane, Paloma e Amandinha.

LCF altera ordem de jogos e Odete enfrenta FAC/Mendes Futsal

5.fevereiro - quarta-feira - 13h40

 O departamento técnico da Liga Carioca de Futsal antecipou a ordem de jogos da tabela da fase de classificação do Campeonato Metropolitano Adulto masculino. Com isso, no próximo fim de semana (dias 8 e 9) serão realizados os jogos válidos pela quarta rodada.

 O time do Odete, de São Gonçalo, jogará com o FAC/Mendes Futsal, no próximo sábado (doía 8), no ginásio Magnatas FS, às 15h. A representação gonçalense estreou no último sábado (dia 1) derrotando o Brazukas FC (7 a 3), em partida marcada para a segunda rodada. Ainda sem data definida está o jogo contra Prime Futsal, originalmente, prevista para a rodada de abertura.

 Os demais jogos pela terceira semana do Metropolitano de Futsal Adulto masculino, todos no ginásio do Magnatas FS, são: sábado (dia 8) – Mad Dog RC x Inter PSS (13h); e no domingo (dia 9) – Quimbaya FC x Afeganistão FS (11h) e Prime Futsal x Brazukas FC (12h). A entrada é aberta ao público.

Vitória do Odete na Liga Carioca

4.fevereiro - terça-feira - 14h04

 Somente no dia de hoje (terça-feira – dia 4) é que ó departamento técnico da Liga Carioca de Futsal divulgou o resultado da rodada partida de estreia do Odete São Paio no último fim sábado (dia 1) pelo Campeonato Metropolitano da 1ª Divisão (adulto masculino).   O Odete São Paio iniciou a fase de classificação com o pé direito diante do Brazukas FC, com a vitória pelo placar de 7 a 3, em partida realizada no sábado (dia 1), no ginásio de esportes do Magnatas FS.

 O próximo compromisso do representante de São Gonçalo na competição deve se diante do Mad Dog RC, ainda sem data e local definidos.

Gonçalense de base será em abril

3.fevereiro - segunda-feira - 11h

 O departamento de futsal da Liga Gonçalense de Desportos (LGD) está programando para o mês de abril a disputa do Campeonato Municipal para as categorias sub-7/9/11/13.

 A apresentação da competição será feita no mês de março. O diretor Roberto Chagas está agendando a data para a reunião com os representantes do clubes e escolinhas, não só para a confirmação na competição, como também apresentar o calendário de eventos para a temporada de 2020.

Odete São Paio estreia na Liga Carioca

1.fevereiro - sábado - 10h31

 O Odete São Paio Futsal, de São Gonçalo, confirmou participação no Campeonato Metropolitano Adulto masculino da 1ª Divisão da Liga Carioca. A estreia do quinteto gonçalense será contra o Brazukas FC, neste sábado (dia 1), no ginásio do Magnatas FS, às 14h, pela segunda rodada da competição.

 A partida do Odete São Paio contra o Prime Futsal, válido pela rodada de abertura, ainda não tem data confirmada pelo departamento de competições da Liga Carioca.

 O Metropolitano da 1ª Divisão conta, este ano, com oito equipes na fase de classificação. Além do time de São Gonçalo, na disputa pelo troféu de campeão estão os times: Afeganistão FS, Quimbaya FC, FAC/Mendes Futsal, Brazukas FC, Mad Dog RC, Prime Futsal e Inter PSS.

Abertura do campeonato

 Na primeira rodada, realizada no dia 25 de janeiro, os resultados foram: Brazukas FC 2 x 2 Mag Dog RCC, Afeganistão FS 5 x 0 Inter PSS, FAC/Mendes Futsal 6 x 6 Quimbaya FC.

 Na relação da artilharia, destaque para Caio Zerboni, que marcou quatro gols pelo Quimbaya FC, no empate com FAC/Mendes Futsal (6 a 6), na primeira rodada do Metropolitano da 1ª Divisão.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados