Resultados de sábado do Campeonato Regional 

16.março - segunda-feira - 14h51

 Na rodada de abertura das categorias de base do Campeonato Regional da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ), apenas os jogos entre o São Gonçalo EC/Wetzla FC e Fonseca AC foram realizados, no ginásio Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho), no sábado (dia 14).

 Os resultados dos três jogos foram: São Gonçalo EC/Wetzla FC 2 x 5 Fonseca AC (sub-9), São Gonçalo EC/Wetzla FC 2 x 7 Fonseca AC (sub-11) e São Gonçalo EC/Wetzla FC 4 x 0 Fonseca AC (sub-13).

 Os demais jogos programados pelo departamento técnico da AFSERJ foram suspensos. De acordo com o presidente da entidade, a competição foi suspensa por um período de 15 dias.

EC Maricá marca dois amistosos

11.março - quarta-feira - 16h12

 A fase de preparação continua para o time adulto de futsal do Esporte Clube Maricá com os treinos orientados pelo treinador Marcos Vinícius Pereira. A participação do Tricolor maricaense na Copa Nova Friburgo está confirmada e os treinamentos buscam o melhor condicionamento.

 Agora começa a segunda etapa da preparação para a equipe de Maricá, com a realização de amistosos. O primeiro está previsto para sexta-feira (13), na cidade de Niterói, contra o Fonseca Atlético Clube, que também está em fase de preparação, uma vez que disputará o Campeonato Carioca da Federação de Futsal do Rio de Janeiro (FFSERJ). O local da partida amistosa diante do Alvinegro niteroiense, não foi confirmada.

 Na programação de amistosos aprovada pelo coordenador técnico do EC Maricá, Henrique Santos, o segundo compromisso amistoso será contra o Odete São Paio (São Gonçalo), na quinta-feira (dia 20), no ginásio Heitor Ferreira (Colégio Odete São Paio - Colubandê), a partir das 21h. O time gonçalense, por sinal, está na disputa do Campeonato Metropolitano da Liga Carioca.

 Na opinião do treinador, estes jogos permitem uma melhor avaliação no desenvolvimento do trabalho: “Esses jogos serão importantes para ganharmos ritmo de jogo e entrosamento até a estreia na competição (Copa Nova Friburgo).

 O coordenador técnico do EC Maricá informou o adversário que marcará primeira apresentação da equipe na cidade. “Além desses amistosos, vamos ter a estreia da equipe em Maricá, com uma grande festa: jogaremos contra o Friburguense, em data a ser definida”.

Clubes de São Gonçalo na Série Bronze

9.março - segunda-feira - 17h48

 A edição 2020 do Campeonato Carioca de Futsal da série bronze - sub-9/11/13 contará com dois representantes de São Gonçalo na primeira fase: São Gonçalo Social Clube e Império Futebol Clube.

 Com o sorteio das chaves, no conselho arbitral realizado na última sexta-feira (dia 6), os clubes de São Gonçalo conheceram os adversários da primeira etapa de classificação.

 Na chave A, o São Gonçalo Social Clube - clube mais tradicional do salonismo da cidade - disputará uma das vagas à segunda etapa do campeoanto ao lado da  AA Portuguesa, Barra Mansa, EC Corrêas, Juventus e Piedade TC. 

 Já na chave B, o estreante em competições da FFSERJ, o Império FC terá pela frente os times do Nilópolis, Náutico, Fênix, Ilha Clube, Jacarepaguá Tênis Clube e Olaria Atlético Clube.

 A estreia do São Gonçalo Social Clube no turno de classificação será no dia 28 de março (falta a confirmação da FFSERJ). O Tricolor gonçalense terá pela frente a Associação Atlética Portuguesa, no ginásio da Lusa Carioca, na Ilha do Governador

 No boletim publicado no site da FFSERJ, a estreia do Alviverde gonçalense será contra o Ilha Clube, no ginásio de esportes do Fonseca Atlético Clube (Alameda São Boaventura – Niterói). A data (28 ou 29 de março) e o horário da abertura da programação ainda não foi confirmado pelo departamento técnico da entidade.

Abertura do Regional será no próximo fim de semana

9.março - segunda-feira - 16h

 Ginásio do Canto do Rio terá jogos sábado e domingo pelo Regional da AFSERJ

 Dois jogos abrem, no sábado (dia 14), a fase de classificação do Campeonato Regional das categorias sub-9/11/13 da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ), com a chancela da Federação de Futsal do Rio de Janeiro (FFSERJ). A entrada é aberta ao público.

 Os primeiros confrontos da rodada estão previstos para o ginásio Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho), a partir das 10h30, envolvendo o São Gonçalo EC/Witzela FC e Fonseca AC. Para o ginásio do Canto do Rio FC, com bola rolando às 14h, acontecem os jogos entre Cario do Rio FC e Projeto Futebol Favela Ação, nas categorias sub-9/11/13. Já no domingo (dia 15), no ginásio do Canto do Rio FC, os times sub-11/13 do Mitos FC terão pela frente o Império FC (10h) e São Gonçalo EC/Witzela FC (11h), respectivamente.

Regional sub-18 começa no domingo

 

A primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Regional da AFSERJ para a sub-18 será no domingo (dia 15), com a realização de três jogos no ginásio do Cantusca. A programação divulgada pela AFSERJ é a seguinte: Mitos FC x Juventude FC (9h); Diretoria FA x R 18 de Maricá (12h); e Escolinha Toca e Saí x Tamoio Futsal (13h).

Maricá Futsal inicia treinamento

8.março - domingo - 7h24

A fase de preparação para o Maricá Futsal Esporte e Competições começou na manhã deste sábado (dia 7), no ginásio de esportes do Esporte Clube Maricá, para os jogadores das categorias sub-10/11, com a orientação do técnico Roberto Chagas. A primeira fase de treinamento visa à participação na Copa Intermunicipal de Rio Bonito.

 Na relação do treinador para a temporada de 2020 estão os jogadores: Danilo Fernandes, Davi Santos, Guilherme Siqueira, Miguel Gremião, Miguel Rodrigues, Wagner Júnior, João Gabriel, Davi Rodrigo, Lucas Vieira, Miguel Araújo, Isaque Silva, João Gabriel Moura, Pedro Celeste, Matheus Magalhães, Caio Serra.  

S. Gonçalo EC e Fonseca AC estreiam

5.março - quinta-feira - 7h26     Arte: Jogocompleto

 As equipes sub-9/11/13 do São Gonçalo EC e Fonseca AC estreiam na edição do primeiro semestre do Campeonato Regional da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ) no próximo dia 14 (sábado). As partidas serão no ginásio Armando Barcellos (Combinado 5 de Julho), no Barreto, a partir das 10h30.

 Ainda pela primeira rodada da fase de classificação, jogam Canto do Rio FC x Rocinha Futsal (dia 14 – ginásio do Canto do Rio – início às 14h). No domingo (dia 15), o Mitos FC enfrentará equipes diferentes nas três categorias: Rei da Bola (sub-9), Império FC (sub-11) e Fluminense AC (sub-13). O local e horários dos jogos ainda não foram definidos.

 A direção da Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ) deve anunciar a tabela de jogos das categorias sub-15 e sub-18 nesta quinta-feira (dia 5)

 Regional de base terá a cobertura do site 

Odete e Afeganistão empatam

4.março - quarta-feira - 12h

 No domingo (1), na Arena Mangueira, Odete São Paio e Afeganistão empataram em 3 a 3, pela quinta rodada do Metropolitano da Liga Carioca de Futsal da 1ª Divisão – adulto masculino. Os gols do time gonçalense foram assinalados por Alvim, Gustavo Machado e Pablo; enquanto que para o Afeganistão marcaram Bruno Ribeiro, Dener e Marcelo Alves.

 Com o resultado, o Afeganistão FC manteve a liderança, somando 16 pontos (cinco vitórias e um empate). Já o Odete ocupa a terceira colocação com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). 

 O próximo compromisso do Odete São Paio será contra o vice-líder Inter PSS, no sábado (dia 7), na Arena Mangueira, às 15h20.

Juventude FC é campeão!

3.março - terça-feira - 7h51

 Na segunda edição do Circuito de Futsal Adulto Feminino de Cachoeiras de Macacu, disputado domingo (dia 1), no ginásio poliesportivo Selmo Ribeiro, o time mageense do Juventude Futebol Clube ficou com o troféu de campeão. Na partida decisiva vitória contra Cantagalo pelo placar de 6 a 3.

 O time Rubro-negro de Magé ainda conquistou os troféus de artilheira (Paulinha) e goleira menos vazada (Grazi). O terceiro colocado foi o Grupo Reação.

 As equipes participantes do Circuito de Futsal Adulto Feminino foram: # Respeita as Minas, Juventude FC, Cantagalo, Grupo Reação e NF3.

 O evento foi organizado pelo time # Respeita as Minas e contou com a colaboração de João Vitor, Gilson Tatu, Rafael Buiu, Manelzinho e Vilson.

 Cantagalo, vice-campeã do 2º Circuito de Futsal de Cachoeiras de Macacu   

 Paulinha (artilheira) e Grazi (goleira menos vazada 

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados