oie_transparent (9).png

Agosto.2021

31.agosto.2021 - terça-feira - 18h16

Niterói BC e Fogão jogam no C. Português

 Niterói BC e o Botafogo FR jogam nesta quarta-feira (dia 1), pela terceira rodada do returno do Estadual de Basquete sub-19 (masculino). A partida será no ginásio do Clube Português de Niterói, a partir das 18h. Para este confronto, a dupla de arbitragem será formada por Sandra Victória e Gabriel Signorelli.

 Para este compromisso o NBC deve contar com os seguintes jogadores: João de Souza, Matheus, João Baptista, Rafael Tavares, Jorge, Pedro Magalhães, Pedro Rezende, Pedro Ferreira, Jacinario Reis, Erick, João Gomes e Luca Carneiro.  

 As duas equipes entram em quadra motivadas pelas vitórias na rodada passada. O NBC derrotou o Jacarepaguá TC por 90 a 37 e o Botafogo FR passou pelo Fluminense FC pelo placar de 73 a 64.

31.agosto.2021 - terça-feira - 12h53

Torneio Gonçalense no Tamoio

 O 1º Torneio Gonçalense de Basquete sub-18 (masculino - não federado) será neste sábado (dia 4), no ginásio do Tamoio FC, com início às 8h. A coordenação é da Liga Leste Fluminense com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo.

 A competição contará com as participações das equipes Bravo's Basquete, Dunk, Maricá Basquete, Itaboraí, Basquete VDM, AVBN e as equipes "A" e "B" da LSB/OBEM.   

31.agosto.2021 - terça-feira - 12h39

V. Brasil recebe Pérolas Negras

 Classificado para a segunda fase da 2ª Taça Unifoot de Futebol Feminino, o Vila Brasil FC (Itaboraí) programou para o próximo sábado (dia 4) amistoso diante do Pérolas Negras (Resende), no campo do Uberlândia, em Itaboraí, com bola rolando às 11h.

 O time do Pérolas Negras disputará o Carioca de Futebol, com início no dia 25 de setembro. A sua estreia na Taça Guanabara – turno único do Carioca - será diante do Fluminense FC, no campo do CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, às 15h.

 Na primeira edição a Taça Unifoot/2020 – em disputa do troféu Pretinha -, o título de campeão foi do Pérolas Negras.

30.agosto.2021 - segunda-feira - 14h29

BEC derrota Soberanas

 O time gonçalense do Projeto BEC somou os primeiros pontos na Taça Unifoot de Futebol Feminino com a vitória por 3 a 1 diante das Soberanas/Projeto Loirinho. A partida disputada domingo (29), no campo do Valnei (Morro do Castro – Niterói). Os gols foram de Taynara (2) e Milena. Descontando, Novinha.

 Na outra partida da rodada, o Duque de Caxias FC goleou a Cabofriense/Seven7 pelo placar de 4 a 1 e manteve a liderança isolada do grupo Metropolitano norte, com 100% de aproveitamento (4 vitórias). Na partida, os gols foram de Taysa (2) e Maria Vitória (2), enquanto que pelo time da Região dos Lagos, marcou Vitória.   

30.agosto.2021 - segunda-feira - 13h19

Taça Guanabara começa em setembro

 A Taça Guanabara de Futebol Feminino adulto – fase de classificação do Campeonato Estadual – tem início no dia 25 de setembro (domingo), com a AD Cabofriense e Boavista SC representando os clubes da região Leste Fluminense. Serão doze clubes disputando o título: AA Portuguesa, AD Cabofriense, Barcelona EC, Bangu AC, Boavista SC, Botafogo FR, Duque de Caxias FC, CR Flamengo, Fluminense FC, CR Vasco da Gama, Serra Macaense FC, Viva Rio- Perolas Negras.

 O departamento de competições da FERJ divulgou a tabela da Taça Guanabara. A rodada de abertura contará com os jogos todos com início às 15h: Boavista x Bangu, Fluminense x Pérolas Negras, Flamengo x Duque de Caxias, Botafogo x Barcelona, Vasco da Gama x Cabofriense e Serra Macaense x Portuguesa.

30.agosto.2021 - segunda-feira - 12h48

Athletico fatura título no sub-13

 O Athletico São Gonçalo faturou o título do Torneio da Liga de Itaboraí e São Gonçalo de Fut7 da categoria sub-13. Na decisão, o Athletico venceu a Estrela de Maricá em 1 a 0, em partida disputada no campo do Clube Mauá, no último fim de semana.

 O time Joga Fácil ficou com a terceira colocação. Nas partidas da fase semifinal, os resultados foram as vitórias dos times do Athletico e Estrela de Maricá diante do Joga Fácil e Karanba, respectivamente.

30.agosto.2021 - segunda-feira - 11h26

CRio e SGEC ficam no empate

 No ginásio do Canto do Rio FC, o time da casa manteve empatou em 5 a 5 com o São Gonçalo EC e manteve a liderança isolada do Carioca de Futsal sub-14, na partida realizada no início da tarde deste domingo (dia 29). Os gols do quinteto do São Gonçalo EC foram marcados por Pedro Vitor (2), Thiago (2) e Luan do Prado. Os gols do Cantusca não foram divulgados.

 Com o empate, o Azul e Branco gonçalense caiu uma posição e ocupa a terceira colocação, perdendo a vice-liderança para o Grajaú Country Clube que na rodada de domingo derrotou a ASCAER por 7 a 5.

 O próximo compromisso do SGEC, pela décima segunda rodada da fase de qualificação, está marcado para o dia 12 de setembro (domingo), às 17h, diante do Marã TC. O local não foi definido.

30.agosto.2021 - segunda-feira - 10h25     

SGEC estreia com vitória no sub-15

 O São Gonçalo EC estreou com vitória na fase de classificação da 1ª Copa Carioca de Futebol da categoria infantil (sub-15). Jogando domingo (dia 29), no campo do Seropédica FC, derrotou o Flexeiras AC por 4 a 1, com gols de Felipe, Kayke, Pedro Walace e Rafael Juan. O gol de honra do Flexeiras foi de Guilherme dos Santos.

 Com o resultado positivo, o Azul e Branco gonçalense lidera o grupo “A”. Além da equipe sub-15, o São Gonçalo também disputa a competição nas categorias sub-16/17/20.  

 A equipe do Bragantino/SG confirmou participação nas categorias sub-16 e sub-20. A organização não divulgou as datas dos primeiros jogos das categorias sub-16/17/20 dos representantes gonçalenses na abertura de cada categoria, até o fechamento da matéria.

29.agosto.2021 - domingo - 9h38     Foto: Reprodução/Internet

Soberanas e BEC jogam pela Unifoot

 A quinta rodada da 1ª Copa Unifoot de Futebol Feminino adulto terá prosseguimento neste domingo (dia 29). No campo do Valnei (Morro do Castro – Niterói) jogam as equipes do BEC e Soberanas FC/Projeto Loirinho, com bola rolando às 15h.

 Na classificação, a equipe Soberanas FC soma três pontos em três jogos (uma vitória e duas derrotas) e ocupa a terceira colocação no grupo “A”, enquanto que o BEC é quinto colocado no grupo, sem ponto (duas derrotas).

 As comissões técnicas das Soberanas FC e do projeto BEC não divulgaram as relações de jogadoras para o confronto deste domingo (dia 29). A organização anulou a partida entre o BEC e a Cabofriense/Seven7 e programou a data de 5 de setembro (domingo) para a sua realização. 

28.agosto.2021 - sábado - 16h21     Foto: Reprodução

AFASE vence Arpão EC

 Não foi difícil a reabilitação da AFASE no Carioca de Futsal. Na partida deste sábado (dia 28), no ginásio da Vila Olímpica de Mato Alto, a equipe de São Gonçalo derrotou o Arpão EC por 9 a 3, com gols de Marcinho (2), Pantoja (2), Coutinho (2), Vinícius (2) e Oswaldo.

 O técnico da AFASE, Lúcio Tavares comentou a apresentação do time. “Começou mal. Tomamos dois gols e mudei o time inteiro. Mesmo equilibrando as ações, mas não empatou. Voltamos melhor no segundo tempo. Os gols foram acontecendo e conseguimos imprimir o nosso ritmo, foi onde o time ficou confortado e manteve a vantagem até o final do jogo. Hoje, os jogadores que saíram do banco fizeram a diferença, mostrando a força do elenco, que contou com quatro atletas do sub-20”.

28.agosto.2021 - sábado - 14h17

CRio vence no Carioca de Futsal

 O Canto do Rio FC, de Niterói, somou os primeiros pontos no Carioca de Futsal adulto masculino com a vitória diante do CR Caxiaense pelo placar de 14 a 3, na manhã deste sábado (dia 28), no ginásio de esportes da Vila Olímpica de Malto Alto.

 Ainda pela quinta rodada, a Portuguesa venceu o Grajaú CC/Celso Lisboa por 3 a 1. A partida entre o Vasco/RU Sports e Rio São Paulo foi cancelada. Na tabela de pontuação, o Cantusca é o décimo colocado, somando 3 pontos (1 vitória e 4 derrotas) e o Clube Recreativo Caxiense e o lanterna, sem ponto (5 derrotas).

26.agosto.2021 - quinta-feira - 17h

Maricá FC vence no Alzirão

 Na partida de ida da Copa Rio de Profissionais diante da equipe sub-20 da AD Cabofriense, disputada na tarde de hoje (dia 26), no Alzirão, o Maricá FC saiu de campo com o resultado positivo: 1 a 0 (gol de Wálber, aos 11 minutos da etapa final). A decisão da vaga para a terceira fase ficou para a próxima quarta-feira (dia 1º de setembro), no estádio Correão (Cabo Frio), às 15h. Para passar às quartas de final da Copa Rio, o Maricá FC precisa do empate.  

 O Maricá FC iniciou a partida com Arthur, Magno, Athyla, Helton, Sidney, Luan Gama, Mauro, Dedé, Jonathan, Wálber e Badola. O técnico Marcus Alexandre, aproveitou na partida: Luiz Felipe, Lelê, Luan Patric, Rafael França e Maranhão.  

26.agosto.2021 - quinta-feira - 12h50

Copa Sérgio Antunes de Fut7

 A quarta e penúltima rodada da fase de classificação da 1ª Copa Sérgio Antunes de Fut7 está marcada para sábado (dia 28), com a realização de seis jogos pelas categorias sub-10 e sub-12, na Arena Sonho de Criança, bairro Apollo.

 A programação é a seguinte: sub-10 - Reação x Sonho de Criança (8h), Arena 04 x Joga Fácil (8h40) e Independente x Educ Sports (15h); e sub-12 - Sonho de Criança "B" x Sonho de Criança "A" (10h), Arena 04 x Joga Fácil (11h) e Independente x Educ Sports (14h). 

26.agosto.2021 - quinta-feira - 11h01

Definidos times do Itaboraiense

 Na reunião de quarta-feira (dia 25), na sede da Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), foram definidos os times para a disputa da edição de 2021 do Campeonato Itaboraiense de Futebol Feminino (adulto), com início previsto para o dia 19 de setembro.

 A rodada de abertura contará com os seguintes jogos: Estrela da Manhã x Itambi FC, Crescer Sem Limite x Semeador, Renascer x Vila Brasil, Real Porto x Palmeirinha FF. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Itaboraí.

25.agosto.2021 - quarta-feira - 14h32

CRIO e Olaria jogam no campo do Mauá

 Na primeira rodada da Copa Rio de Futebol das categorias sub-13/14, o Canto do Rio FC e Olaria AC jogam no próximo sábado (dia 28), a partir das 9h, no campo do Clube Esportivo Mauá (Avenida Presidente Kennedy, 635 - Centro de São Gonçalo).

 Os times do TROPS/Niterói também jogam no mesmo dia, no campo do CEFAT (Várzea das Moças). A primeira partida está prevista para as 9h. O adversário será o EC Resende/Mendanha.

25.agosto.2021 - quarta-feira - 13h56

Itaboraiense de Fut7 

 A movimentação será grande nos campos do Centro Esportivo Vera Gol com a realização dos jogos da terceira rodada do Campeonato Itaboraiense de Futt7 adulto masculino, organizado pela LISGF7.

 Confira os jogos programados para p o próximo domingo (dia 29): campo 2 – Itaboraí Fut7 x Torre Forte (8h), Tucanos x Barreirão FC (9h) e União dos Crias x CFPP (10h); e campo 3 – Real do Morro x Ajax (8h) e Santa Cruz FC x TW7 (9h).

 As equipes do CFPP e Brasilândia (folga nesta rodada) lideram os grupos “A” e “B”, respectivamente, pelo critério de saldo de gols.

23.agosto.2021 - segunda-feira - 17h42

Grêmio fatura Torneio da LISGF7 

 O time sub-11 da Escola Grêmio Futebol de São Gonçalo/Niterói faturou o Torneio da Liga de Itaboraí e São Gonçalo de Fut7. A decisão foi definida diante do Gelain Sports, domingo (dia 22), na Arena do Clube Mauá.

 Participaram da competição, as representações da Escola de Futebol Estrelas de Maricá, Athletico de São Gonçalo, Guerreirinhos do Fluminense (Arsenal), Joga Fácil e Karanba FC "A" e "B".  

23.agosto.2021 - segunda-feira - 16h36

Arbitral do Itaboraiense Feminino 

 Na próxima quarta-feira (dia 25), às 19h, a Liga Desportiva de Itaboraí realiza o arbitral para o Campeonato Municipal de Futebol Feminino adulto da temporada de 2021, que tem início previsto para a primeira quinzena de setembro.

 Para a definição do regulamento e o sorteio da tabela, a direção da entidade deve receber os representantes dos times do Semeador, Itambi FC, Renascer, Palmeirinha FF, Real Porto, Projeto Crescer Sem Limite, Estrela da Manhã e Vila Brasil FC.

 Na quinta-feira (dia 26), na sede da Liga Desportiva de Itaboraí, acontece o arbitral para a disputa do Municipal da categoria de veteranos, com início às 19h.

23.agosto.2021 - segunda-feira - 13h56

Niterói FC estreia na Copa Rio 

 Os times sub-13 e sub14 do Niterói FC têm estreias marcadas na Copa Rio de Futebol no próximo sábado (dia 28). Os jogos serão diante do Serra Macaense, no campo do CT Ninho das Garças, a partir das 14h.

 A competição, que tem a chancela da FERJ, conta com a participação do Canto do Rio FC. Os jogos do Cantusca serão realizados no campo do Clube Esportivo Mauá, no sábado (dia 28) diante do Olaria, a partir das 9h.  

23.agosto.2021 - segunda-feira - 13h56

Maricá Basquete joga na Arena Flamengo 

 O segundo compromisso do Maricá Basquete na série B do Campeonato da Liga Super Basketball adulto masculino será disputado na Arena Flamengo (Avenida Roberto Silveira, 1959 - bairro Flamengo - Maricá).

 A partida será diante do Macaé Oliers, a partir das 10h. As equipes estão no grupo "D". O quinteto macaense lidera o grupo, com quatro pontos; enquanto o Maricá é o lanterna, com um ponto. 

22.agosto.2021 - domingo - 18h06

S. Gonçalo Handebol é derrotado 

 Na terceira apresentação no Estadual de Handebol adulto masculino, o São Gonçalo Handebol/Odete São Paio foi derrotado pelo Nova Iguaçu HB/ISEC pelo placar de 28 a 23.

 A partida foi disputada sábado (dia 21), na cidade de Volta Redonda. Pela tabela divulgada pelo departamento técnico da Federação do Rio de Janeiro, o próximo jogo do SG Handebol está previsto para o dia 11 de setembro (sábado), contra o Volta Redonda Handebol, às 13h, no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá).   

22.agosto.2021 - domingo - 11h10

Resultados do SGEC e Império/Tamoio 

 Nos jogos de sábado (dia 21), válidos pela terceira rodada do returno da série bronze do Carioca de Futsal das categorias sub-9/11/13, os times gonçalenses do Império FC/Tamoio FC e São Gonçalo EC estiveram em ação.

 No ginásio da V.O. Carlos Castilho, em Ramos, o Alviverde enfrentou o Ferroviário da Vila e conseguiu duas vitórias e uma derrota. Os resultados foram os seguintes: sub-9 - Ferroviário da Vila 4 a 1; sub-11 – Império 6 a 5; e Ferroviário da Vila 5 a 2.

 Já o São Gonçalo EC foi até a Vila Olímpica de Nilópolis para enfrentar o Clube Atlético Nilópolis, com duas vitórias e um empate. Os resultados em favor do Azul e Branco gonçalense foram: sub-9 - 7 a 1; sub-11 – 8 a 2; e sub-13 – 3 a 3.

22.agosto.2021 - domingo - 9h43

V. Brasil joga neste domingo 

 As meninas do Vila Brasil FC (Itaboraí) entram em quadra na tarde de hoje (domingo - dia 22), no complemento da segunda rodada da Taça Mauá de Futsal Feminino. O confronto será diante do JUPAC (Papucaia -Cachoeiras de Macacu), no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), às 14h20.

 No momento, o Vila Brasil é o quarto colocado (três pontos) na tabela de classificação; enquanto que a equipe de Papucaia ocupa a penúltima colocação (sétimo lugar), sem ponto.

22.agosto.2021 - domingo - 9h43

Clássico regional no Mauá 

 AFASE e Fonseca AC jogam nesta segunda-feira (dia 23), às 20h, no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), no complemento da quarta rodada do Campeonato Carioca de Futsal adulto masculino. A dupla de arbitragem será formada por Shirley Duarte e Frank Graneiro.

 As escalações das equipes serão definidas momentos antes de a bola rolar. Na tabela de pontuação, a AFASE está melhor posicionada, ocupando a sexta colocação (6 pontos); enquanto que o Alvinegro niteroiense é o oitavo colocado, somando quatro pontos.

21.agosto.2021 - sábado - 18h20

Abertura do Itaboraiense Feminino 

 O Campeonato de Itaboraí de Fut7 adulto feminino começa neste domingo (dia 22), com dois jogos no campo de número 1 do Centro Esportivo Vera Gol, promovido pela LISGF7. A coordenadora da competição, Natane Vicente, informou a programação da rodada: Karanba “B” x Vem Quem Gosta FC (8h) e Fênix x Projeto BEC (9h).

 A edição 2021 do campeonato contará com sete equipes na disputa pelo título: ISE Juventude de Guaxindiba, Projeto Crescer Sem Limite, Vem Quem Gosta, Fênix de Tanguá, Projeto BEC e as equipes “A” e “B” do Karanba FC.

20.agosto.2021 - sexta-feira - 15h41

Joga Fácil e Arena 04 lideram Fut7 de base

 A terceira rodada da 1ª Copa Sérgio Antunes de Fut7 das categorias sub-10 e sub-12 acontece neste sábado (dia 21), no campo do Projeto Sonho de Criança. Confira a programação dos jogos: sub-10 – Educ Sports x Sonho de Criança (8h), Arena 04 x Independente (8h40) e Joga Fácil x Reação (15h); e sub-12 – Educ Sports x Sonho de Criança (10h), Arena 04 x Independente (11h) e Joga Fácil x Sonho de Criança “B” (14h). As equipes do Joga Fácil e Arena 04 lideram as categorias sub-10 e sub-12, respectivamente, com 100% de aproveitamento (duas vitórias).  

19.agosto.2021 - quinta-feira - 16h18

Sete equipes no Itaboraiense de Fut7

 A edição de 2021 do Campeonato de Itaboraí adulto feminino, organizado pela Liga de Itaboraí e São Gonçalo de Fut7, reunirá equipes das cidades de Itaboraí, São Gonçalo e Tanguá. Na relação das postulantes ao título estão as representações do Vem Quem Gosta FC, Fênix FC, BEC, ISE Juventude de Guaxindiba, Projeto Crescer Sem Limite e as equipes “A” e “B” do Karanba FC. A data para a bola começar a rolar não foi confirmada pela coordenação da competição.

19.agosto.2021 - quinta-feira - 14h35

AFASE e Fonseca se enfrentam no Mauá

 Em partida atrasada da terceira rodada, as equipes do Fonseca AC e AFASE jogam na próxima segunda-feira (dia 23), no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), pela fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal Adulto masculimno. A bola começa a rolar às 20h.

 Na tabela de classificação, a equipe da AFASE está melhor posicionada, ocupando a sexta posição (seis pontos); enquanto que o Alvinegro niteroiense é o oitavo colocado, somando quatro pontos, em três jogos disputados.

niteróibc_logo-150x.jpg

19.agosto.2021 - quinta-feira - 13h55

Niterói BC perde no Estadual sub-19

 O Niterói Basquete Clube foi derrotado pelo CR Flamengo pelo placar de 64 a 52, na noite de quarta-feira (dia 18), no ginásio do Clube Português de Niterói, pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual da categoria sub-19 (masculino).

 O quinteto Rubro-negro manteve os 100% de aproveitamento (10 vitórias – 20 pontos) e manteve a liderança  na competição da FBERJ.

19.agosto.2021 - quinta-feira - 13h42

Gonçalense disputa semifinal no Alzirão

 O Gonçalense FC disputa a semifinal da Taça Corcovado – 2º turno da série AC do Campeonato Carioca de Futebol profissional – contra o Maricá FC, no próximo sábado (dia 21), no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, com bola rolando às 15h. Na outra semifinal, jogam Audax Rio e Artsul, no estádio do Trabalhador, às 15h.

 O Tricolor de Jardim Catarina e Maricá se encontraram em duas oportunidades, neste mês de agosto, pela fase de grupos da Copa Rio. A vantagem é da equipe maricaense com um empate e uma vitória: 2 a 2 (jogo de ida – 4 de agosto) e 3 a 1 (jogo de volta – 11 de agosto).  

Araruama_FC (1)_150x.jpg

19.agosto.2021 - quinta-feira - 9h56

Araruama enfrenta Bragantino/SG

 Nesta sexta-feira (dia 21), às 15, no campo do Radar, a equipe profissional do Araruama FC realiza jogo-treino diante do sub-20 da Sociedade Esportiva Bragantino/São Gonçalo. O confronto faz parte da preparação do Araruama FC visando à participação do Carioca da série B2 (4ª Divisão), que tem início previsto para o mês de setembro.

 A estreia do time da Região dos Lagos será diante do Tigres do Brasil, no dia 26 de setembro (domingo), às 15h, no estádio De Los Lários, em Xerém. O técnico do time da cidade de Araruama é o técnico gonçalense Silvestre dos Anjos.

17.agosto.2021 - terça-feira - 13h15

Projeto Loirinho no Mageense

 A edição de 2021 do Campeonato Mageense de Futebol Feminino (adulto), organizado pela LMD, tem início previsto para a segunda quinzena de setembro. Segundo o diretor da entidade, oito equipes já demonstraram interesse em disputar o título da competição.

 O representante de São Gonçalo será a equipe do Projeto Loirinho (bairro Vila Lage). Além das representações do Juventude FC (Suruí/Magé), União Feminina (Santa Dalila/ Magé), São Jorge (Jardim Esmeralda/Magé), Fênix (Tanguá), Vila Aliança, Projeto Estrela (Jardim Primavera/Duque de Caxias) e Projeto R5 (Nova Campina/Duque de Caxias).

17.agosto.2021 - terça-feira - 11h36

Niterói BC recebe Mengão

 O Niterói Basquete Clube recebe o CR Flamengo, no ginásio do Clube Português de Niterói, nesta quarta-feira (dia 18), às 19h, pela segunda rodada do returno do Estadual da categoria sub-19 (masculino).

 O quinteto Rubro-negro lidera a competição com 100% de aproveitamento (9 vitórias – 18 pontos); enquanto que o representante niteroiense ocupa a oitava posição, somando 12 pontos (três vitórias e seis derrotas).

16.agosto.2021 - segunda-feira - 19h44

TROPS goleia S. Gonçalo EC

 O TROPS FC goleou o São Gonçalo EC por 11 a 0, na partida de domingo 9dia 15), pela quarta rodada da 3ª Taça “Os Donos da Bola” de Futebol da categoria sub-11, no campo do Centro de Formação de Atletas Trops (CEFAT), em Várzea das Moças. Os gols foram marcados por Gustavo Garcia (quatro), Ângelo Pereira (dois), Enzo Martinho (dois), Gabriel, Marcos Vinícius e Wankyky (contra).

 Com o resultado, o TROPS ocupa a quarta colocação, no grupo C, somando 4 pontos. Já o Azul e Branco gonçalense é o sexto colocado, com três pontos. As duas equipes estão na zona de classificação.

16.agosto.2021 - segunda-feira - 15h

Niterói FC e Mageense pelo Metropolitano

 O Niterói FC retornou à disputa da Taça Guanabara – fase de qualificação do Campeonato Metropolitano de Futebol da série bronze das categorias sub-13 e sub14. Nos jogos de domingo (dia 15) diante do Mageense FC/Fênix, os resultados no campo do CT do Tigres do Brasil (Xerém), foram os seguintes: sub-14 (NFC 1 a 0 – gol de João Victor) e sub-13 (empate 2 a 2 – gols do NFC foram de Caio e Luiz).

 Os próximos jogos do Niterói FC serão diante do Americano FC, pela série bronze e acontecem no dia 5 de setembro (domingo), no campo do CT Ninho das Garças. 

16.agosto.2021 - segunda-feira - 14h30

Abertura do Itaboraiense da LISG

 Com muitos gols e uma disputa intensa nos campos do Centro Esportivo Vera Gol, domingo (dia 15), na rodada de abertura do Itaboraiense de Fut7 Adulto masculino. 

 O departamento técnico da LISG divulgou os seguintes resultados: Torre Forte 1 x 8 CFPP, União dos Crias 7 x 1 Tucanos, Barreirão FC 0 x 5 Itaboraí F7, TW7 0 x 1 Real do Morro e Ajax 3 x 2 Brasilândia F7. A segunda rodada está prevista para o dia 22, no mesmo local. Na relação da artilharia do Itaboraiense, destaques para o meia Christian (CFPP) e o goleiro Gabriel da Costa (Unidos dos Crias), com três gols cada um.

16.agosto.2021 - segunda-feira - 14h

Império vence duas no Carioca

 O Império FC/Tamoio FC, de São Gonçalo, jogou na manhã deste sábado (dia 14), no ginásio do Tamoio FC, pela fase de qualificação do Campeonato Carioca das categorias sub-9/11/13/14. O balanço foi equilibrado, uma vez que o Alviverde gonçalense contabilizou duas vitórias e duas derrotas.

 Na abertura da jornada pelo Carioca da categoria sub-14, aconteceu a única derrota do dia: 5 a 2 para o EC Garnier. Já no Carioca da série bronze, os resultados da segunda rodada do returno diante do Novo Rio Country Club foram os seguintes: sub-9 (NVCC 6 a 1); sub-11 (IFC/TFC 4 a 2) e sub-13 (IFC/TFC 3 a 2).

14.agosto.2021 - sábado - 13h

Vila Brasil relaciona jogadores

 A comissão técnica do Vila Brasil divulgou a relação de jogadores para enfrentar a Serrana FC, às 13h20 de domingo (dia 15), no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), pela terceira rodada da Taça Mauá de Futsal adulto masculino.

 Para a partida foram relacionados: Vaguinho, Davi, Wesley, Vinicius, Vitinho, Netinho, Toin, Zoi, Cavucada e Michel. Na classificação, o Vila Brasil é o segundo (9 pontos) e a Serrana FC, ocupa a sétima posição (3 pontos). Com as rodadas disputadas, Vinícius Rocha (Vila Brasil), é o principal artilheiro, com 4 gols.

14.agosto.2021 - sábado - 12h43

Niterói FC joga em Xerém

 Pela sexta rodada da série bronze do turno único de classificação do Campeonato Metropolitano de Futebol das categorias sub-13 e sub-14 – em disputa da Taça Guanabara -, Niterói FC e Mageense FC/Fênix jogam na tarde de hoje (dia 140, no campo do CT do Tigres do Brasil, em Xerém, com os jogos acontecendo às 14h (sub-14), e às 15h30 (sub-13).

 Na tabela de classificação, as equipes estão posicionadas da seguinte maneira: Niterói FC, na sub-13, ocupa a sexta posição (9 pontos) e na sub-14, é o quarto colocado (9 pontos); enquanto que o Mageense FC/Fênix é o 11º colocado (1 ponto – sub-13) e o 6º colocado (5 pontos – sub-14).

13.agosto.2021 - sexta-feira - 15h15

Rodada da Taça Unifoot

 O confronto entre duas equipes da região Leste Fluminense é um dos destaques da rodada da fase de qualificação da 2ª Taça Unifoot de Futebol Feminino. Soberanas FC/Projeto Loirinho e Vila Brasil FC jogam neste domingo (dia 15), no campo do Pinhão, em Tanguá, com bola rolando às 15h.

 Segundo a coordenação da competição, mais dois jogos estão programados pera este fim de semana: sábado (dia 14) – SE Belford Roxo x Pavunense FC (estádio Nélio Gomes); e domingo (dia 15) – Cabofriense/Seven7 x BEC (estádio Alair Corrêa, às 10h).   

13.agosto.2021 - sexta-feira - 12h38

SGEC e TROPS jogam no CEFAT

 O São Gonçalo EC joga no CEFAT, em Várzea das Moças (Niterói), neste domingo (dia 15) pela fase de classificação da Taça “Os Donos da Bola” de Futebol da categoria sub-11. A partida será diante do TROPS, com início às 9h.

 Na tabela de pontuação, as duas equipes estão na zona de classificação do grupo “C”, com o Azul e Branco gonçalense ocupando a quarta colocação, somando 3 pontos; enquanto que o TROPS está na quinta posição, com um ponto conquistado – ambos com dois jogos disputados.  

13.agosto.2021 - sexta-feira - 8h29

Retorno do handebol ao Clube Mauá

 O ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), recebeu na noite de quinta-feira (dia 12), a partida entre as equipes do São Gonçalo Handebol/Odete São Paio e Handstar, pelo turno do Campeonato Carioca adulto masculino. O resultado foi a vitória do HandStar (atual campeão) pelo placar de 31 a 24.

 O próximo compromisso do time gonçalense está marcado para o dia 19 de agosto, no ginásio do Clube Mauá, diante do Niterói Rugby, às 20.

10.agosto.2021 - terça-feira - 15h28

Liga Leste Fluminense organiza Torneio

 A Liga Leste Fluminense de Basquete informou que o 1º Torneio Gonçalense da categoria sub-18 (masculino) está previsto para o dia 4 de setembro. A competição conta com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo.

 O torneio será disputado em um único dia e já estão confirmadas as equipes do Bravo's Basquete (SG), Niterói BC, Maricá Basquete, Dunk (Itaboraí) e Projeto BDVN (SG). Nos próximos dias, mais três equipes serão confirmadas.

9.agosto.2021 - segunda-feira - 16h08

SGH/Odete estreia no ginásio do Mauá 

 O São Gonçalo Handebol/Odete São Paio estreia na próxima quinta-feira (dia 12), no Campeonato Carioca de Handebol Adulto masculino jogando no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá). A partida será diante do HandStar com início às 20h.

 No único jogo disputado sábado (dia 7), na quadra de esportes do Instituto Beija-Flor, em Nilópolis, o Guanabara Handball derrotou o Bangu/Campo Grande Handebol por 33 a 17.

9.agosto.2021 - segunda-feira - 15h33

Equilíbrio entre SGSC e Grêmio

 Equilíbrio nos resultados das três partidas entre as equipes do São Gonçalo Social Clube e Grêmio pelo returno do Campeonato Promessas de Futsal nas categorias sib-9/11/13. Os resultados no ginásio do Embaixadores SC foram os seguintes: sub-9 (Grêmio 7 a 2); sub-11 (empate 3 a 3); e sub-13 (SGSC 6 a 2).

 O próximo jogo do São Gonçalo Social Clube no campeonato organizado pela Liga Rio de Janeiro - Angulo de Futsal será divulgado durante a semana.

4.agosto.2021 - quarta-feira - 17h42

Mitos empata na Copa União

 Na partida de hoje (dia 4), as equipes sub-17 do Mitos FC e CSE Futsal empataram em 6 a 6. A partida válida pela 1ª rodada do returno da Copa União de Futsal, aconteceu no ginásio da AFASE (bairro Parada 40).

 Os gols do time gonçalense do Mitos FC foram assinalados por Christian Coelho, três, Gabriel Abreu, dois, e Lucas.

 O Mitos FC terá ainda os confrontos diante do SC Diamante, Olaria AC, AA Light. A direção do Tricolor gonçalense aguarda a direção da UFSERJ divulgar a programação da próxima rodada da Copa União. 

4.agosto.2021 - quarta-feira - 17h09

Taça Rio Bonito - Libertadores master 40

 A segunda rodada do grupo A da categoria master 40 da Taça Rio Bonito - Libertadores contará sábado (dia 7) com dois jogos, no campo do Rio Bonito AC: 11h – Botafoguense x Independência, e 13h – Aldeia Velha x Badejo Amigos.

 Já para a disputa da Copa Rio Bonito – Libertadores de Futebol da categoria infantil (sub-15), com início no dia 28 de agosto, cinco equipes estão confirmadas na competição. A organização da competição divulgou os nomes das equipes através de uma mídia social: Cruzeiro FC, Rio Bonito AC, Pardinho FC, Escola de Futebol Palhinha Sports e Escipa FC.

4.agosto.2021 - quarta-feira - 9h17

Carioca de Handebol começa em Nilópolis

 O início do Campeonato Carioca de Handebol Adulto masculino será neste sábado (dia 7), com a participação do São Gonçalo Handebol/Odete São Paio. A rodada de abertura do 1º turno será na quadra coberta do Instituto Beija-Flor, Nilópolis, com o Guanabara Handball enfrentando o time do Bangu/Campo Grande Handebol, às 15h30.

 O título do Carioca será disputado pelas equipes do HandStar, São Gonçalo Handebol/Odete São Paio, Niterói Rugby FC, Guanabara Handball, Bangu/Campo Grande Handebol, Nova Iguaçu HC/ISEC e Volta Redonda Handebol.

3.agosto.2021 - terça-feira - 10h58

Gonçalense FC enfrenta Macaé

 Garantido nas semifinais da Taça Corcovado – 2º turno do Estadual da Série A2 (2ª Divisão), o Gonçalense FC terá toda a semana para se preparar para o confronto do próximo sábado (dia 7) diante do Macaé Esporte FC. A partida será no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15h.

 Com a vitória diante do América FC (1 a 0), no sábado passado (dia 31), o Tricolor de Jardim Catarina precisa de um empate diante do Macaé para garantir o primeiro lugar no grupo “A” e ter a vantagem do empate na semifinal do returno. O técnico Luciano Quadros define o time no último treino da semana.

3.agosto.2021 - terça-feira - 10h58

AFASE enfrenta Caxiense

 No próximo sábado (dia 7), na Arena Carioca 3 (Parque Olímpico da Barra da Tijuca), a equipe adulta da AFASE, de São Gonçalo, terá pela frente o CR Caxiense, na abertura da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Na programação divulgada pelo departamento técnico da FFSERJ, a partida tem início previsto para as 9h.

 Nos dois primeiros jogos da AFASE, uma derrota diante da Liga Mageense de Desportos (5 a 0) e uma vitória contra o Itaguaí FC (7 a 2). Com esses resultados, o representante do salonismo gonçalense ocupa a sexta posição, com 3 pontos, na tabela de pontuação. Já o Caxiense, ainda não pontuou e ocupa a lanterna (12ª colocação).

3.agosto.2021 - terça-feira - 9h03

Complemento da rodada

 Predadores FC e Salgueiro City é a partida do próximo sábado (dia 7), marcada para o campo do Clube Mauá, no complemento da primeira rodada da Taça LIF7RJ da categoria sub-17. A bola começa a rolar às 17h50.

 No jogo de abertura da competição, a equipe Tropa dos Mídias FC derrotou o Craque Nota 10 FC por 4 a 0. Os autores dos gols não foram divulgados pela organização.

 Os jogos da segunda rodada, estão marcados para o dia 14 (sábado) e contará com os confrontos: Predadores FC x Craque Nota 10 FC (17h) e 4M x Salgueiro City (17h50).

2.agosto.2021 - segunda-feira - 17h33

Vila Brasil supera BEC

 Nos dois jogos de sábado (dia 31), pela fase de classificação da 2ª Taça Unifoot de Futebol Adulto Feminino – Troféu Pretinha -, as equipes do Vila Brasil FC (Itaboraí) e Soberanas FC/Projeto Loirinho tiveram resultados distintos.

 O primeiro jogou no campo do São José EC (Itaboraí) para vencer o BEC pelo placar de 3 a 1, com gols de Lidiane, dois, e Gaby (VBFC); e Taynara (BEC). Já as Soberanas/Projeto Loirinho foram derrotadas pelo Duque de Caxias FC por 3 a 0 (gols de Félix, Jú Elias e Rafinha.

2.agosto.2021 - segunda-feira - 17h

SGSC no Campeonato Promessas

 O time sub-11 do São Gonçalo Social Clube conseguiu um bom resultado fora de casa no Campeonato Promessas da Liga Rio de Janeiro – Angulo de Futsal. Pelo returno da fase de qualificação derrotou o Team Sports por 3 a 1, no último sábado (dia 31), jogando no ginásio de esportes do Clube Beneficente da Marinha. Nos outros dois jogos entre as equipes, os resultados foram: sub-9 (Team Sports 5 x 0) e sub-13 (Team Sports 7 x 2).

 No próximo compromisso pelo returno do Campeonato Promessas, o Tricolor gonçalense recebe o Grêmio, no ginásio do Embaixadores SC. As partidas serão no sábado (dia 7), a partir das 16. A direção do São Gonçalo programou para as 15h, a partida entre os pais, antecipando a comemoração de domingo (dia 8).

2.agosto.2021 - segunda-feira - 13h50

Mitos joga na Copa União

 As equipes sub-17 do Mitos FC e CSE Futsal se enfrentam nesta quarta-feira (dia 4), às 16h, no ginásio de esportes da AFASE (bairro Parada 40 – São Gonçalo). A partida, adiada na última semana, é válida pela 1ª rodada do returno da fase de classificação da Copa União de Futsal.

 Na tabela de pontuação, o CSE Futsal, soma 22 pontos e ocupa a 4ª posição; enquanto o Mitos FC tem 19 pontos e está na 5ª colocação. Três são as equipes desistentes da competição: Wolves Futsal, Meninos de Ouro e Lins AC. Com isso, as cinco equipes restantes estão classificadas à segunda etapa.  

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados