oie_transparent (9).png

Outubro.2021

17.outubro.2021 - domingo - 7h55

Vila Brasil mantém liderança com goleada

 O Vila Brasil FC manteve a liderança do turno único do Campeonato Itaboraiense de Futebol Feminino (adulto). Na rodada de sábado (dia 16) goleou o Itambi FC por 7 a 2. Na partida,  Lidiane marcou três gols. Completaram o placar para o Vila Brasil: Pretinha (dois), Maiure e Eyshila.

 Na outra partida de sábado, abrindo a quinta rodada, o Palmeirinha FF (atual campeão municipal) também goleou. O resultado foi o 7 a 1 diante do Grêmio Esportivo Semeador. Neste domingo (17), jogam Estrela da Manhã e Renascer FC, no campo do São Joaquim, às 9h. O time Crescer Sem Limite FC folga.

16.outubro.2021 - sábado - 8h11

Joga Fácil joga em Niterói

 Os times sub9/11/13 do Joga Fácil FC (Itaboraí) – representando a comunidade de Marambaia - jogam em Jurujuba (Niterói) pela primeira etapa da VII Copa das Comunidades de Futebol. Os jogos, pela manhã, serão os seguintes: sub9/11 – Marambaia (Joga Fácil) x Souza Soares; e sub-13 – Marambaia (Joga Fácil) x Preventório.

 Na rodada de abertura, as três equipes do Joga Fácil venceram seus jogos diante do Salgueiro. Os resultados: sub-9 – 5 a 1 (gols de Daniel Merat, Guilherme (dois), Kauã Rodrigo e Maria Eduarda); sub-11 – 1 a 0 (gol de Rafael Nobre); e sub-13 – 2 a 1 (gols de Renan Nalin e Pedro Hugo).

16.outubro.2021 - sábado - 7h46

Itambi enfrenta o líder do campeonato

 O Itambi FC tem um compromisso importante pelo Itaboraiense de Futebol Feminino, neste sábado (dia 16). Em seu campo, o Itambi recebe o Vila Brasil FC, às 15h, pela quinta rodada da fase de classificação.

 Na tabela de pontuação, o Itambi é o terceiro colocado. Já o Vila Brasil é o líder isolado da competição organizada pela Liga Desportiva de Itaboraí (LDI). Os demais jogos da rodada, são: sábado (dia 16) - Semeador x Palmeirinha (campo: Semeador - 15h), e domingo (dia 17) - estrela da Manhã x Renascer (campo: São Joaquim - 9h). Folga da equipe do Crescer Sem Limite FC.

16.outubro.2021 - sábado - 7h29

Mitos participa de Torneio da AFSERJ

 O Mitos FC, de São Gonçalo, disputa no próximo domingo (dia 17), o Torneio da AFASERJ da categoria sub-15. Os jogos, com a participação de sete equipes, serão no ginásio da Associação Light, com início às 9h.

 Na fase de classificação, o Mitos FC joga duas vezes: 9h30 – Projeto Bom de Bola; e 11h30 – Gente que Faz. A partir das 13h serão disputados os jogos semifinais e a decisão da competição organizada Associação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.

16.outubro.2021 - sábado - 7h15

Alzirão recebe jogos semifinais

 Os jogos semifinais da 4ª Copa Intermunicipal de Futebol sub-20 serão disputados no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão (Itaboraí), com as participações dos times do EC Ferroviário, UEV, SE Manilhense e Operário de Itaboraí.

 A organização da competição definiu as datas dos jogos: dia 19 (terça-feira) – Operário de Itaboraí x SE Manilhense, às 19h; e dia 21 (quinta-feira) – EC Ferroviário x UEV, às 19h.

15.outubro.2021 - sexta-feira - 12h40

Dunk entra em quadra neste sábado

 A equipe do Dunk Basquetebol, de Itaboraí, entra em quadra neste sábado (dia 16) para enfrentar o OBEM/Mesquita, no ginásio do Iguaçu Basquete Clube, com início às 13h30, pela segunda rodada da 1ª Copa LSB para atletas não federados da categoria sub-18.

 O quinteto itaboraiense vai buscar a segunda vitória na competição. Na partida de estreia e muito equilibrada, venceu o Iguaçu Basquete Clube por 50 a 48.

15.outubro.2021 - sexta-feira - 9h51

SGEC enfrenta Serrano pelo Estadual

 O Campeonato Estadual sub-15/17 das séries A2/B1/B2, organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), prossegue neste domingo (dia 17) para as equipes do São Gonçalo EC.

 Na segunda rodada do turno único, os jogos serão diante do Serrano FC, no campo do Adrianinho, a partir das 13h, sem a presença de público. Na rodada de abertura, os times das categorias infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do São Gonçalo EC ganharam os pontos contra o Ceres FC (3 a 0).

14.outubro.2021 - quinta-feira - 11h22

Brasileiro de Tiro com Arco em Maricá

 Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Maricá está acontecendo a etapa classificatória do 14° Campeonato Brasileiro das categorias infantil, cadete, juvenil e master de Tiro com Arco. A competição vai até sábado (dia 16), na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTArco), com a participação de 112 atletas.

 A competição começou na manhã de quarta-feira (13/10) com a categoria Infantil e Juvenil. Os resultados e a competição em tempo real podem ser acessados através do site oficial.

13.outubro.2021 - quarta-feira - 18h32

Nova Iguaçu elimina Maricá

 O Nova Iguaçu FC eliminou o Maricá FC da Copa Rio de Futebol de Juniores. Na partida de volta do grupo I, disputa hoje à tarde (dia 13), no estádio Jânio Moraes (CT do N. Iguaçu), o time da Baixada Fluminense venceu por 3 a 0 e está na terceira etapa da competição da FERJ.

 Na partida de ida, disputada no campo do EC Maricá, as equipes empataram sem abertura de contagem. A partida aconteceu na última quarta-feira (dia 6). 

13.outubro.2021 - quarta-feira - 9h01

Canto do Rio goleia

 O Canto do Rio FC goleou o Futebol Art (MG) por 5 a 0, na tarde de terça-feira (dia 12), mas não classificou a equipe sub-14 à segunda fase da Copa Brasileirinho e Internacional de Futebol. A partida foi disputada no estádio Joaquim Portugal, na cidade mineira de São João Del Rei.

 No grupo “A”, os times do Athletic e Fluminense FC (RJ) estão na próxima etapa da competição. Na rodada de terça-feira, a última da primeira fase, além da vitória do Cantusca, o Athletic derrotou o Tricolor carioca por 2 a 1. A classificação ficou assim: 1) Athletic (MG), 7 pontos; 2) Fluminense FC (RJ), 6; 3) Canto do Rio FC (RJ), 4; e 4) Futebol Art (MG), 0.

12.outubro.2021 - terça-feira - 14h25

Carioca adulto é cancelado

 O presidente da Federação de Futsal do Rio de Janeiro (FFSERJ) informou que o Campeonato Carioca de Futsal da categoria adulto masculino foi cancelado, em virtude da manipulação de resultados. A informação foi divulgada no boletim oficial da entidade (nº 85/21), publicado no último dia 8.

 Com isso, existe a possibilidade da Liga Rio de Janeiro promover um campeonato para não deixar as equipes paradas até o fim da temporada. Nos próximos dias será divulgada a realização da nova competição.

a_metropolitano_150x.png

12.outubro.2021 - terça-feira - 8h23

Niterói FC em ação no Metropolitano

 Na tabela divulgada pelo departamento de competições da FERJ, o Niterói FC joga no próximo domingo (dia 17) enfrentando o Ceres FC, pela décima primeira e última rodada da primeira etapa da série bronze do Campeonato Metropolitano de Futebol das categorias sub-13 e sub-14. A partida será no campo do CT do Ninho das Garças, com os jogos acontecendo às 9h (sub-14) e 10h40 (sub-13).

 Na classificação geral (soma dos pontos das duas categorias), o Niterói FC ocupa a quarta colocação, somando 38 pontos. O Campo Grande AC é o líder com 54 pontos. Também estão na zona de classificação, os times do EC Resende/Mendanha e Casimiro de Abreu/Wetzla.

11.outubro.2021 - segunda-feira - 19h

Canto do Rio é derrotado pelo Fluminense

 O Canto do Rio FC está em Minas Gerais na disputa do grupo “A” da 9ª Copa Brasileirinho Internacional de Futebol sub-14, com os jogos acontecendo no estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João Del Rei.   Na tarde de hoje (dia 11), pela segunda rodada, o Cantusca enfrentou o Fluminense FC e o resultado foi a vitória do Tricolor carioca por 1 a 0, com o gol marcado por Breno Britez. Já nesta terça-feira (dia 12), o Canto do Rio encerra a participação na 1ª etapa da competição, enfrentando o Futebol Art. Na rodada de abertura, realizada domingo (dia 10), os resultados foram: CRio 1 x 1 Athletic e o Fluminense 5 x 0 Futebol Art. 

11.outubro.2021 - segunda-feira - 15h46

S. Gonçalo Handebol enfrenta C. Grande

 No próximo domingo (dia 17), o São Gonçalo Handebol/Odete São Paio entra em quadra para enfrentar o Campo Grande AC pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Handebol adulto masculino.

 A partida está marcada para o ginásio de esportes do Colégio Antônio da Silva (Nova Iguaçu), com início às 14h. Nos três jogos disputados, o São Gonçalo Handebol tem uma vitória e duas derrotas.

11.outubro.2021 - segunda-feira - 15h39

Itambi é o único com vitória na rodada

 Nos jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Itaboraiense de Futebol Feminino (adulto), a equipe do Itambi FC foi a única a sair de campo com vitória (3 a 2 GE Semeador). Na outra partida, o Vila Brasil FC e Palmeirinha FC (atual campeão) empataram em 3 a 3.

11.outubro.2021 - segunda-feira - 14h22

N. Iguaçu e Maricá FC decidem vaga

 As equipes do Nova Iguaçu FC e Maricá FC decidem a vaga do grupo I das oitavas de final da Copa Rio/OPG de Futebol sub-20, nesta quarta-feira (13). A partida de volta será no estádio Jânio Moraes (CT do Nova Iguaçu), às 15h. O vencedor passa às quartas de final da competição. Em caso de novo empate, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

 Na partida de ida, Maricá e Nova Iguaçu não saíram do 0 a 0, no estádio João Francisco de Oliveira, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

10.outubro.2021 - domingo - 12h38

Resultados do Fut7 no Vera Gol

 Neste domingo (10), no Centro Esportivo Vera Gol, três jogos foram disputados pela quinta rodada da fase classificação do Campeonato da Liga Itaboraí São Gonçalo de Fut7 Feminino (adulto). O destaque foi a equipe do BEC (São Gonçalo) que manteve a liderança invicta com a goleada diante do Karanba FC "A" por 6 a 1.

 Nos demais jogos, os resultados foram: Vem Quem Gosta FC 4 x 3 Fênix de Tanguá e Karanba Fc "B" 2 x 2 Crescer Sem Limite. Folga do Juventude de Guaxindiba. Com estes resulatdos, a classificação está assim: 1) BEC, 12 pontos; 2) Vem Quem Gosta FC, 10; 3) Juventude de Guaxindiba e Crescer Sem Limite FC, 6; 5) Karanba FC "B", 4; 6) Karanba FC "A", 3; e 7) Fênix de Tanguá, 1.   

10.outubro.2021 - domingo - 12h20

Semifinais da Copa Intermunicipal

 Definidas as partidas semifinais da 4ª Copa Intermunicipal de Futebol sub-20, com a disputa das quartas de final no sábado (dia 9). A organização informou que os jogos semifinais devem ser realizados no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em data a ser confirmada. Os jogos semifinais são: Ferroviário x Unidos do Engenho Velho e Operário de Itaboraí x Manilhense.

 Os resultados das quartas de final: Ferroviário 3 x 0 Bad Boys, Operário de Itaboraí 5 x 2 Bravo, Juventude 1 x 1 UEV (pênaltis: 5 x 6) e Manilhense 2 x 1 CFPP.

9.outubro.2021 - sábado - 18h05

AFASE soma mais três pontos

 No ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), a equipe sub-20 da AFASE suportou a pressão da Portuguesa e saiu de quadra com a vitória por 4 a 3, na partida disputa na tarde de hoje (dia 9), no complemento da sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca.

 Os gols da AFASE foram de Marcinho (dois), Cazú e do goleiro Daniel. Com este resultado o time gonçalense passa a somar seis pontos (duas vitórias e duas derrotas), mas permanece na parte baixa da tabela, ocupando a sexta posição. O próximo jogo da AFASE será diante do Olaria AC, sem data e horário definidos, mas provavelmente no ginásio do Clube Mauá.

Carioca_B1_2020-150x.webp

9.outubro.2021 - sábado - 17h42

Serrano derrota SGEC nas semifinais

 O São Gonçalo EC foi derrotado pelo Serrano FC por 2 a 1, na partida da semifinal da Taça Maracanã - turno do Carioca da Série B1. Na partida disputada na tarde deste sábado (dia 9), no Alzirão, a derrota veio nos acréscimos (51'), com gol na cobrança de pênalti. Pelo lado do SGEC o gol foi assinalado Yuri. No Serrano, os gols foram de Gustavo e Adrianinho.

 A decisão da Taça Maracanã será no próximo dia 16, no estádio do Trabalhador, às 15h, entre o Pérolas Negras e Serrano FC.

9.outubro.2021 - sábado - 17h24

Niterói FC vence Karanba no mirim

 Na manhã deste sábado (dia 9), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel), a bola rolou para a quarta rodada do Campeonato Gonçalense de Futebol para a categoria mirim. Na única partida da programação, o Niterói FC venceu o Karanba FC por 1 a 0 e conseguiu a reabilitação no turno único de classificação. O gol da vitória foi assinalado por Denis da Silva, aos 20 minutos do segundo tempo. O trio de arbitragem contou com Leonel Abreu, Sérgio Silva e Israel Silva.

 Com o resultado, o Niterói FC soma os seus primeiros três pontos em dois jogos realizados na competição organizada pela Liga Gonçalense de Desportos (LGD). Já o Karanba FC, de Vista Alegre, ainda não pontuou em dois jogos disputados. A partida entre Athletico e R 18 FC foi cancelada e a noiva data será divulgada nos próximos dias.

9.outubro.2021 - sábado - 17h11

Mais um tropeço na Copa LSB

 Na única partida disputada na tarde deste sábado (dia 9), no ginásio do Mesquita FC, o Bravo’s BC (São Gonçalo) não conseguiu superar o Escobase e tropeçou pela segunda vez na 1ª Copa LSB para atletas não federados da categoria sub-16. O placar da partida foi de 59 a 46 (parciais de 18x10/16x15/11x8/14x13). O cestinha L. Lima (Escobase) se destacou com 34 pontos. Pelo lado do Bravo’s, Renan Fausto com 14 pontos da partida.

 Na equipe do Bravo’s BC, o técnico Hugo Ribeiro utilizou os jogadores: Wesley Ribeiro (5) Lucas Mendonça, Uked (2), Pedro (2), Caio Silva, Gustavo Chaffin (5), Renan Fausto (14), Miguel Maturano (10), João Vitor, Gustavo Rodrigues e Fábio Otávio (8). O próximo jogo do Bravo’s será no dia 23 de outubro, às 11h, contra o Iguaçu BC, no ginásio do time iguaçuano.

a_FFSERJ_150x.png

9.outubro.2021 - sábado - 14h11

Vantagem do Império no ginásio da AFASE

 Nos jogos deste sábado pela série bronze do Carioca de Futsal, entre o Império FC/TFC e São Gonçalo EC, no ginásio da AFASE (bairro Parada 40), a vantagem ficou com o Alviverde gonçalense com duas vitórias nos três jogos disputados. Na oitava rodada do do returno, os resultados foram: sub-9 (Império 4 a 1), sub-11 (SGEC 6 a 4); e sub-13 (Império 7 a 6).

9.outubro.2021 - sábado - 07h35

Copa Niterói será no Fonseca AC

 Para festejar o Dia das Crianças e o aniversário de fundação do Fonseca AC, que completa 104 anos, a Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói realiza na próxima terça-feira (dia 12), a Copa Niterói Esportes de Futsal da categoria sub-7.

 A disputa será no ginásio de esportes do Fonseca AC (Alameda São Boaventura), a partir das 10h, reunindo a petizada das equipes do Fonseca AC, Canto do Rio FC, Ferroviário da Vila e Bangu AC. No sorteio, os jogos iniciais do quadrangular são: Canto do Rio FC x Bangu AC e Fonseca AC x Ferroviário da Vila.

8.outubro.2021 - sexta-feira - 12h01

CRio e Maricá FC jogam no Mauá

 Neste sábado (dia 9), os times do Maricá FC, Motorista FC (Rio Bonito) e Canto do Rio FC (Niterói) estarão em ação pela fase de grupos da 27ª Copa Light de Futebol das categorias de base.

 No campo do CT Jair Marinho (Clube Mauá – SG), a primeira partida da programação tripla será entre os times sub-13 do Canto do Rio FC e Maricá FC, a partir das 10h30. Na sequência, o Cantusca terá mais dois jogos confirmados diante do Projeto Malvinas, nas categorias infantil (12h) e juvenil (14h).

 O Motorista FC, de Rio Bonito, disputa três jogos no campo do CT do Tigres do Brasil, em Xerém, neste sábado (9): Municipal de Paquerá (juvenil – 12h30) e São Cristóvão FR (mirim – 14h -; e pré-mirim – 15h30).

8.outubro.2021 - sexta-feira - 10h30

LSB é campeão da Taça GB

 Na decisão da Taça Guanabara de Basquete adulto masculino, entre as equipes do LSB e Niterói BC, vitória e comemoração do LSB/Sodiê Salgados/Mesquita. Na noite de quinta-feira (7), no ginásio Allah Baptista (Club Municipal), a vitória foi pelo placar de 79 a 57.

 Na disputa do terceiro lugar, o Club Municipal superou o Tijuca Tênis Clube. Com estes resultados, as equipes do LSB, Niterói BC e Club MUnicipal se juntam ao CR Flamengo para a disputa do título do Estadual, nos dias 10 e 12 de outubro, com os jogos acontecendo no ginásio Hélio Maurício (Gávea).

8.outubro.2021 - sexta-feira - 10h06

Boleiros é campeão em Itaboraí

 Na decisão do Desafio dos Campeões de Futebol Comunitário em Itaboraí, o título de campeão foi comemorado pelos jogadores e comissão técnica do Boleiros, que derrotou o time Peladeiros por 3 a 1. Os gols do título foram de Saulo, Railson e Ruan Rafael.

 A final da competição organizada pela LDI e AFAI aconteceu na noite de quinta-feira (7), no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão. O time campeão se garante na disputa do Campeonato Itaboraiense de Futebol Amador, organizado pela Liga Desportiva de Itaboraí (LDI). 

7.outubro.2021 - quinta-feira - 10h45

AFASE x Portuguesa, no Clube Mauá

 As equipes da AFASE (São Gonçalo) e AA Portuguesa jogam neste sábado (dia 9), no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá), a partir das 13h. O departamento técnico da Federação do Rio de Janeiro alterou o local e horário do jogo. Anteriormente, a partida estava marcada para o ginásio da V.O. Mato Alto, às 9h30. O confronto é pelo Carioca de Futsal da categoria sub-20.

 Na tabela de pontuação, a equipe gonçalense é a penúltima colocada, somando 3 pontos em três jogos disputados. A Lusa carioca está na vice-liderança da fase de qualificação com oito pontos em quatro jogos realizados.

6.outubro.2021 - quarta-feira - 20h30

Rodada adiada

 A organização da Copa da Amizade de Futsal – troféu Professor Nilo José Soares -, informou que a terceira rodada da fase preliminar, marcada para este sábado (dia 9), foi adiada.

6.outubro.2021 - quarta-feira - 15h40   Atualizado 18h07

Confrontos entre Braga e SGEC

 Nos quatro jogos entre as equipes da Sociedade Esportiva Bragantino/SG e do São Gonçalo EC pela fase de classificação da 1ª Copa Carioca de Futebol, marcados para hoje (dia 5), no campo Piranema, em Itaguaí, os dois primeiros jogos terminaram em igualdade: 2 a 2 (sub-17 - gols de Gabriel Alves e Gabriel Mange - SGEC -; e Carlos e Pedro - SEB) e 1 a 1 (sub-20 - gols de Guilherme Teixeira - SGEC -; e Isaac - SEB). 

 Na partida da categoria sub-16, vitória do Azul e Branco por 1 a 0 (gol de Igor Marmud). Fechando a programação desta quarta-feira, o São Gonçalo EC venceu o Bragantino/Craque Nota 10 por 2 a 0, na categoria sub-15. Os gols foram de Kayke e Rodrigo. 

6.outubro.2021 - quarta-feira - 13h56

Império e SGEC jogam sábado

 Os jogos entre as equipes sub-9/11/13 do São Gonçalo EC e Império FC/Tamoio FC pela série bronze do Carioca de Futsal acontecem no próximo sábado (9), no ginásio de esportes da AFASE (bairro Parada 40), a partir das 10h.

6.outubro.2021 - quarta-feira - 11h36

Bravo's e Dunk na Copa LSB

 Os times do Bravo’s BC (São Gonçalo) e Dunk Basquetebol (Itaboraí) estão representando a região Leste Fluminense na 1ª Copa LSB para atletas não federados das categorias sub-16 e sub-18, respectivamente.

 Na abertura da competição, sábado (dia 2), com jogos no ginásio do Mesquita FC, o time sub-18 do Dunk  venceu o Iguaçu BC (50 a 48), enquanto que o Bravo’s sub-16 foi derrotado pelo OBEM/Mesquita (42 a 24). O próximo jogo do Bravo’s BC acontece no próximo sábado (dia 9), no ginásio do Mesquita FC. O BBC enfrenta o Escobase, às 15h, com transmissão pelo instagram (@basquetebravos).

 Já no dia 16 de outubro, será disputada a segunda rodada da Copa LSB sub-18. O time do Dunk Basquetebol enfrenta o OBEM/Mesquita, no ginásio do Iguaçu BC, às 15h.

6.outubro.2021 - quarta-feira - 11h01

Sub-20 enfrenta a Portuguesa

 A FFSERJ marcou para o próximo sábado (dia 9) a partida da AFASE (São Gonçalo) diante da AA Portuguesa. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca de Futsal da categoria sub-20 e será no ginásio de esportes da Vila Olímpica Mato Alto, a partir das 9h30.

 Na tabela de pontuação, a equipe gonçalense é a penúltima colocada, somando 3 pontos em três jogos disputados. A Lusa carioca está na vice-liderança da fase de qualificação com oito pontos em quatro jogos realizados.

6.outubro.2021 - quarta-feira - 9h55

Niterói BC e LSB na decisão

 A decisão da Taça Guanabara – fase de classificação do Estadual de Basquete adulto masculino será entre LSB/Sodiê Salgados/Mesquita e Niterói Basquete Clube, nesta quinta-feira (dia 7), às 20h, no ginásio Allah Baptista (Club Municipal).

 Os times do NBC e LSB confirmaram o favoritismo, com as vitórias diante do Club Municipal (78 a 77) e Tijuca TC (78 a 56), respectivamente, na noite de terça-feira (dia 5), no ginásio de esportes do Club Municipal.

 A programação da final é a seguinte: 18h – Tijuca TC x Club Municipal (disputa de terceiro lugar), e 20h - Niterói BC x LSB/Sodiê Salgados/Mesquita (decisão). Os três primeiros colocados da Taça Guanabara se juntam ao CR Flamengo na fase final do Campeonato Estadual.

6.outubro.2021 - quarta-feira - 9h52

Itaboraiense de Futebol Feminino

 Os resultados da rodada de domingo (dia 3) da fase de classificação do Campeonato Itaboraiense de Futebol Feminino foram: GE Semeador 2 x 4 Vila Brasil FC, Renascer FC 0 x 5 Palmeirinha e Crescer Sem Limite 4 x 0 Itambi FC (sub-judice).

101fa2_006f04995d824adcba56a3eee7a7e71d_mv2.webp

4.outubro.2021 - segunda-feira - 17h30

Niterói BC na semifinal

 O Niterói Basquete Clube está na fase semifinal Taça Guanabara – fase classificatória do Campeonato Estadual adulto masculino – com a vitória diante do Tijuca TC por 92 a 50, em partida realizada na noite de domingo (dia 3), no ginásio Allah Baptista (Club Municipal).

 Com o encerramento da fase classificatória da Taça Guanabara, o NBC ficou na segunda colocação (três vitórias e uma derrota). Em primeiro lugar, a equipe da LSB/Sodiê Salgados/Mesquita. O Clube Municipal foi o terceiro time classificado e o Tijuca TC ficou na quarta colocação.

 A programação da fase semifinal da Taça Guanabara é a seguinte: terça-feira (dia 5) - Niterói BC x Clube Municipal, às 18h; e LSB/Sodiê Salgados/Mesquita x Tijuca TC, às 20h. Os jogos serão no ginásio Allah Baptista (Club Municipal).

4.outubro.2021 - segunda-feira - 16h24

VQG empata no Municipal

 Na terceira partida da primeira fase do Campeonato Municipal da Liga de Itaboraí e São Gonçalo de Fut7 Feminino (adulto), o time gonçalense do Vem Quem Gosta empatou com o Crescer Sem Limite FC em 0 a 0. Na outra partida da quarta rodada, entre duas equipes gonçalenses, o Juventude de Guaxindiba venceu o Karanba FC “A” por 2 a 1. Os gols da partida disputada no campo do Vera Gol foram de Jéssica e Vitória, para o Juventude. Yamara Cristina descontou.

 Com os resultados, a classificação está assim: 1) BEC, 9; 2) Vem Quem Gosta, 7; 3) Juventude de Guaxindiba, 6; 4) Crescer Sem Limite, 5; 5) Karanba “B”, 3; 6) Karanba “A”, 3 (saldo: -1 gol); e 7) Fênix de Tanguá, 1.

1.outubro.2021 - sexta-feira - 8h33

Império x SGEC: transferido

 Os jogos entre as equipes sub-9/11/13 do São Gonçalo EC e Império FC/Tamoio FC pela série bronze do Carioca de Futsal foram transferidos para o próximo dia 9 de outubro (sábado) para o ginásio de esportes da AFASE (bairro Parada 40), a partir das 10h.

 Já pelo Carioca da série ouro especial para as categorias sub-8/10/12, os jogos entre o Jacarepaguá TC e São Gonçalo EC estão previstos para sábado (dia 2), com início às 10h, no ginásio de esportes do clube carioca.

1.outubro.2021 - sexta-feira - 8h33

Maricá Basquete joga em S. Gonçalo

 Para a terceira edição do Torneio Leste Fluminense de Basquete adulto masculino, o Maricá Basquete será representando por duas equipes. A competição está prevista para o dia 23 de outubro, no ginásio do Tamoio FC (São Gonçalo), com início às 8h.

 Além das equipes do Maricá Basquete, a organização do evento confirmou as participações das equipes do Dunk, Niterói Basquete Clube, São Gonçalo Basquete, ABASCA de Cachoeiras de Macacu, Itaboraí Basquete e Itaipu BC.

1.outubro.2021 - sexta-feira - 8h33

Rodada de sábado

 A quinta rodada da 4ª Copa Intermunicipal de Futebol sub-20 vai movimentar os municípios de Itaboraí, Niterói e Cachoeiras de Macacu no sábado (dia 2). A organização divulgou a seguinte programação de jogos: Unidos do Engenho Velho x Bravo (15h - Colônia); Juventude x Manilhense (9h – Niterói); Bad Boys x CFPP (15h – Reta Velha); Ferroviário x Tanguá FC (10h – Visconde de Itaboraí – 10h); e Nova Geração x Operário de Itaboraí (Papucaia – 15h).

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados