Niterói, CRio, Trops e Maricá FC na disputa do Metropolitano

20.maio.2021 - quinta-feira - 12h34     Foto: Reprodução/Facebook

 O Campeonato Metropolitano de Futebol das categorias sub-13 e sub-14, com chancela da Federação de Futebol do Estado do Rio de  Janeiro (FERJ), definiu os clubes participantes das séries ouro, prata e bronze. O Niterói FC foi incluído na série bronze. Já os times do Canto do Rio FC, Trops de Niterói e EC Maricá/Maricá FC estão na disputa das séries ouro e prata. A data do início da competição não foi confirmada pela organização.

 Na disputa por uma vaga na série prata em 2022, além do Niterói FC, estão as representações do Americano FC, Heliópolis AC, Audax Rio de Janeiro, Fênix, Queimados FC, EC Resende, Macaé Esporte FC, Campo Grande AC e Santa Cruz FC.

 No Metropolitano das séries ouro e prata estão os seguintes clubes: ouro – Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense, Volta Redonda, Barra da Tijuca, Madureira, Canto do Rio, São Cristóvão, Boavista, Portuguesa e Nova Iguaçu; e na prata – América, Olaria AC, Bangu, TROPS, Barcelona, Serrano, Mesquita,  Maricá/Maricá, Duque de Caxias, Rio São Paulo/Goytacaz, Serra Macaense e Cabofriense/Sogima.   

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados