Bela Vista estreia na série C do Carioca

28.maio.2021 - sexta-feira - 8h53     

 Bela Vista FC, de Niterói, estreia na série C (5ª Divisão) do Carioca de Futebol Profissional no domingo (dia 30), no estádio Alzirão (Itaboraí), enfrentando o EC Atlético Carioca, às 10h. O trio de arbitragem será formado por Thiago Dias Paes Raimundo, Ivan Silva Araújo e Thiago Figueiredo Saboia. O Alvirrubro niteroiense conta em seu elenco com 17 jogadores inscritos para a partida; enquanto que no EC Atlético Carioca, são 22 jogadores inscritos no BIRA.

 O presidente/técnico do B. Vista, Dico, conta com jogadores com passagens por vários clubes de pequeno investimento no Rio de Janeiro, como: o goleiro Clébio (Tomazinho), atacante Juan (Barcelona EC) e o zagueiro Fábio Henrique (Campo Grande AC). 

WO’s na rodada

 A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou que dois jogos na abertura da Série C do Campeonato Estadual de Futebol Profissional não serão realizados, uma vez que o Brasileirinho e o EC Resende não inscreveram atletas dentro do prazo exigido pelo regulamento. Desta forma, perderão por W.O. para Paduano e Belford Roxo, respectivamente.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados