
jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

Decisão em Sta. Izabel

15.março.24 - sexta-feira - 10h51 Atualizado: 19h20 Foto: Divulgação/Filipe Reveles
Sábado (16) é dia de decisão em São Gonçalo! A bola rola às 12h20, no campo do Cordeiros FC (bairro Santa Izabel), para a final da Copa da Amizade sub-15 (infantil) – versão 2023 -, entre as equipes do Futebol Performance e Estrelas de Maricá. A entrada será aberta ao público.
A organização da Copa da Amizade/2023 divulgou, na última quarta-feira (dia 13), os nomes dos destaques individuais da competição. Confira. Atletas revelações: Renato Alves (Futebol Performance), Richard da Silva (Colina FC) e Juann Carollo Silva (Estrelas de Maricá); melhor goleiro: Mauricio Souza (Futebol Performance); e artilheiro: Matheus Brandt (Futebol Performance).

Os técnicos Bruno Freitas (Futebol Performance) e Damião Cosme (Estrelas de Maricá), comentam sobre a decisão deste sábado, no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel).
Confira o áudios.