jogocompleto.com.br
O site de esporte da região
Fonseca/sub-11
está na semifinal
7.dezembro.2024 - sábado - 19h35
Nos jogos de hoje (7), pelas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal da série prata, o time sub-11 do Fonseca AC conseguiu a classificação às semifinais, com a vitória por 3 a 2 contra o Magé Futsal, em partida realizada na tarde de hoje (7), no ginásio Nélson Ferreira Lima, distrito de Pau Grande, em Magé).
A equipe da sub-9, no entanto, não teve o mesmo desempenho e não conseguiu passar das quartas de final, na manhã de hoje, sendo derrotada pelo Ferroviário da Villa por 7 a 3, em partida realizada na Vila Olímpica do Complexo do Alemão.
A última equipe Alvinegra de Niterói a entrar em quadra pela fase de quartas de final será a sub-13, que joga neste domingo (dia 8). O Fonseca busca a classificação às semifinais diante do Piedade TC, na casa do adversário, com bola rolando às 12h.