Região com 7 times na LSB

26.março.2022 - sábado - 9h          

 Com arbitral previsto para domingo (dia 27), a região Leste Fluminense será representada nos campeonatos da Liga Super Basketball por sete agremiações: Bravo’s Basquete, Colégio Odete São Paio, São Gonçalo Basquete/Universo, Associação de Veteranos do Basquete de Niterói, Itaipu Basquete, Maricá Basquete e a Dunk de Itaboraí.

 Três estão inscritos na série B do Campeonato da Liga Super Basketball – categoria adulto. Na relação divulgada pelo departamento técnico da LSB, estão o Bravo’s Basquete (São Gonçalo), Itaipu Basquete (Niterói) e Maricá Basquete.

Já na categoria master, estão os times do Bravo’s Basquete, Associação de Veteranos de Basquete de Niterói (AVBN) e Maricá Basquete. O time adulto masculino do São Gonçalo Basquete/Universo vai disputar o campeonato da série A, também chamado de Estadual Amador da LSB. Na categoria sub-14 não federado, o representante será o Colégio Odete São Paio. Para finalizar, a equipe de Itaboraí, a Dunk Basquete, disputará o campeonato da categoria sub-18 não federado.

 O arbitral será realizado na Vila Olímpica da Mangueira, obedecendo os seguintes horários: 9h – categoria master; 11h – Liga B amador adulto (série B); 12h – Liga A amador adulto (série A); e 13h – categorias de base federado e não federado.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados