Seleção de Itaboraí está na decisão 

27.março.2022 - domingo - 9h41         

 A seleção de Itaboraí está na decisão do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17, pela primeira vez. Os jogos finais (ida e volta) serão diante da seleção de Guapimirim e acontecem nos dias 2 e 9 de abril (sábado). O primeiro jogo será no estádio municipal Alziro de Almeida (Itaboraí), às 15h, e na sequência, no dia 9, no campo do Atlético Clube Modelo, no mesmo horário.

 A vaga da seleção de Itaboraí foi conquistada na tarde de sábado (dia 26), no jogo de volta disputado no estádio Alzirão. No confronto com a seleção de Campos, o resultado ficou no 0 a 0, no tempo regulamentar. Como os dois jogos (180 minutos) terminaram com o mesmo placar (0 a 0), a decisão foi para as cobranças de pênaltis e a seleção de Itaboraí saiu de campo com a vitória por 4 a 2, com muita emoção nas comemorações entre os jogadores e os integrantes da comissão técnica.

 Na outra semifinal, a seleção de Guapimirim recebeu a de Macuco e, no campo do AC Modelo, venceu pelo placar de 3 a 1,m garantindo a vaga na final ao lado de Itaboraí.

 Na campanha, a seleção de Itaboraí disputou 10 jogos, entre as fases regional e estadual, com nove vitórias e uma derrota. Confira os resultados: fase regional - Magé 1 a 0 e Itaboraí 3 a 1; Itaboraí 3 a 0 e 3 a 1 diante de Niterói; e Itaboraí 2 a 1 e 2 a 1 diante de São Gonçalo; e a fase estadual - Itaboraí 1 a 0 e 3 a 0 diante de Cambuci (quartas de final), e Itaboraí contra Campos, um duplo 0 a 0 (semifinal).

 Participaram da campanha, os seguintes jogadores: Wanderson, Davi, Kauan, Robson Silva, Pedro Lucas, Ryan, Robson Rodrigues, João Pedro, João Gabriel, José Carlos, Cayke, Jhorhan, Luis Fernando, Juliano, João Vitor Chagas, Kayque Rangel, Petersom, Vitor Abrão, Wesley e Kevyn.

 A comissão técnica da seleção de Itaboraí é formada pelo técnico Victor Momba, Taynan Antunes (auxiliar técnico), Vagner Campany (preparador físico), Paulo André Barbosa (preparador de goleiros) e Adriano Borges (massagista).

 A seleção conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaboraí para disputar o Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17, organizada pela FERJ.

1_1a_aitaboraí-2.jpg

Itaboraí x Campos, no estádio Alziro de Almeida

Itaboraí x Campos, no estádio Alziro de Almeida

1_1a_aitaboraí-3.jpg

Guapimirim x Macuco, no campo do Atlético Clube Modelo

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados