
jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

Carioca de Futsal
Fonseca tem saldo
favorável no sábado

28.março.2026 - sábado - 18h20 Redação
O sábado (dia 28) foi favorável ao Fonseca AC na disputa da terceira rodada do turno do Carioca de Futsal das séries prata e prata especial. No total, o Alvinegro de Niterói disputou seis jogos e conseguiu um total de quatro vitórias e duas derrotas. Confira abaixo, os resultados.
Na Vila Olímpica de Mesquita, os times sub-8/10/12 do Fonseca ASC enfrentaram o JD Esportes/Americano FC pela terceira rodada do turno da série prata especial do Carioca. Confira os placares: sub-8 (FAC 6 a 0), sub-10 (AFC 6 a 3) e sub-12 (AFC 6 a 1).
Já pelo Carioca da série prata (sub-9/11/13), o Fonseca AC recebeu em seu ginásio, na Alameda São Boaventura, o Resende FC. As três vitórias marcaram a participação do Fonseca na terceira rodada do turno. Veja os resultados: sub-9 (FAC 12 a 0), sub-11 (FAC 3 a 2) e sub-13 (FAC 3 a 2).


