Gladiadoras são campeãs

28.março.2022 - segunda-feira - 11h13         

 Com “casa cheia” no estádio Cruz Nunes (Cruzeiro FC – Pendotiba), a equipe das Gladiadoras conquistou o título da Copa das Comunidades de Futebol Feminino Adulto da temporada de 2021, na tarde de domingo (dia 27). A vitória na decisão foi diante do Icaraí/Pereirão pelo placar de 2 a 0, com gols de Joyce Plácido e Janaina Bille.

 O coordenador da competição, André Luiz Silva, informou ainda que a premiação dos troféus e medalhas para as campeãs e vices foram entregues logo após o término da partida. Na artilharia, destaques para Jennifer (Icaraí/Pereirão) e Joyce Plácido (Gladiadoras). A goleira menos vazada, foi Vanessa, da equipe campeã.

Niteroiense de base

 Além da festa de domingo (dia 27), no estádio Cruz Nunes, a Liga Niteroiense de Desportos promoveu, no sábado (dia 26), a abertura dos campeonatos da “Cidade Sorriso” nas categorias sub-9 e sub-11.

 Os jogos aconteceram no campo do TROPS em Pendotiba. Os resultados da primeira rodada foram: sub-9 – TROPS 3 x 0 Gladiadores e Fazendinha FC 1 x 0 Show de Bola; e sub-11 – Fazendinha FC 3 x 3 Gladiadores e TROPS 7 x 1 Show de Bola.

 O complemento da primeira rodada nas duas competições, acontece no próximo sábado (dia 2), no campo do Praia Clube São Francisco. Confira a programação: sub-9 – Cavalão x Toque Certo FC (16h10) e Praia Clube São Francisco x Joga Fácil FC, de Itaboraí (17h20); e sub-11 – Toque Certo FC x Joga Fácil FC, de Itaboraí (13h40) e Praia Clube São Francisco x Bela Vista FC (15h).  

Imagens do fim de semana esportivo em Niterói
Fotos: Reprodução/Facebook

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados