jogocompleto.com.br
O site de esporte da região
Canto do Rio disputa...
Torneio de Verão
em nove categorias
6.janeiro.2025 - segunda-feira - 12h58
O Canto do Rio FC inicia a temporada de 2025 com disposição. O primeiro desafio do clube Alviceleste de Niterói será a participação no Torneio de Verão de Futsal, organizada pela FFSERJ, com equipes nas nove categorias (sub-6/7/8/9/10/11/12/13/14).
O reinício dos treinos do futsal do Canto do Rio está previsto para o dia 6 de janeiro, no ginásio do clube. Na primeira rodada do Torneio de Verão de Futsal, o Cantusca disputará apenas dois jogos em casa. Os demais sete jogos eram realizados na quadra dos adversários.
Confira os adversários do Cantusca, nos dois primeiros dias de jogos (11 e 12). O departamento técnico da FFSERJ ainda não detalhou a tabela da primeira fase da competição (dia, horário e local de cada jogo).