Seleção de Itaboraí inicia disputa pelo título

30.março.2022 - quarta-feira - 15h        

 A seleção de Itaboraí, que representa a LDI, inicia no próximo sábado (dia 2), no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão), a disputa pelo  título do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17 da temporada de 2021. O adversário será a seleção de Guapimirim e a bola começa a rolar às 15h. A partida de volta está marcada para o dia 9, no campo do Atlético Clube Modelo (Guapimirim), no mesmo horário.

 O técnico da seleção itaboraiense, Victor Mombra (foto), comentou sobre a preparação. “Em relação a nossa preparação, estamos trabalhando forte essa semana tanto na parte técnica e tática. O grupo está muito focado para esse jogo. Sabemos que uma vitória em casa será fundamental para passar mais tranquilidade para o elenco. Estamos cientes das dificuldades que teremos no jogo, porque a equipe adversária é muito qualificada também. Desde já, gostaria de convocar à torcida do Itaboraí para apoiar nossa equipe”.

 O treinador agradeceu a todos os integrantes da comissão técnica pelo suporte e ao prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, Guilherme Delaroli e o presidente do Itaboraí FC, Fabão, pela estrutura que permitiu o desenvolvimento do trabalho durante a competição organizada pela FERJ.

A comissão técnica da seleção de Itaboraí é formada conta com Taynan Antunes (auxiliar técnico), Vagner Campany (preparador físico), Paulo André Barbosa (preparador de goleiros) e Adriano Borges (massagista).

 A seleção conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaboraí para disputar o Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17, organizada pela FERJ.

Campanha

A seleção de Itaboraí disputou 10 jogos, entre as fases regional e estadual, com nove vitórias e uma derrota. Confira os resultados: fase regional - Magé 1 a 0 e Itaboraí 3 a 1; Itaboraí 3 a 0 e 3 a 1 diante de Niterói; e Itaboraí 2 a 1 e 2 a 1 diante de São Gonçalo; e a fase estadual - Itaboraí 1 a 0 e 3 a 0 diante de Cambuci (quartas de final), e Itaboraí contra Campos, um duplo 0 a 0 (semifinal).

 Participaram da campanha, os seguintes jogadores: Wanderson, Davi, Kauan, Robson Silva, Pedro Lucas, Ryan, Robson Rodrigues, João Pedro, João Gabriel, José Carlos, Cayke, Jhorhan, Luis Fernando, Juliano, João Vitor Chagas, Kayque Rangel, Petersom, Vitor Abrão, Wesley e Kevyn.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados