


jogocompleto.com.br
O site de esporte da região
Empate na 1ª partida da decisão
2.abril.2022 - sábado - 18h21 Foto: Divulgação/Arquivo
Na primeira partida da decisão do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17 terminou tudo igual entre as seleções de Itaboraí e Guapimirim (1 a 1), na partida de ida disputada na tarde de hoje (dia 2), no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão.
Com a igualdade no placar, o campeão da edição de 2021 da competição organizada pela FERJ será conhecido no próximo sábado (dia 9), no campo do Atlético Clube Modelo, em Guapimirim, com bola rolando às 15h.
Pela seleção de Itaboraí os jogadores relacionados foram: Wanderson, Davi, Kauan, Robson, Pedro Lucas, Ryan Carlos, Robson, João Pedro, João Gabriel, José Carlos e Cayke. Para a suplência, o técnico da seleção relacionou: Kayo, Luis Fernando, Juliano, João Vitor, Kayky, Peterson, Abraão, Wesley e Filipe.
Momentos do jogo
Apoio na divulgação


FIQUE EM EVIDÊNCIA,
no JOGOCOMPLETO
Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados