S. Gonçalo-Niterói EC 
inicia treino com sub-20

8.abril.2022 - sexta-feira - 16h26     

 O São Gonçalo-Niterói EC inicia a preparação para o Campeonato Estadual da categoria de juniores (sub-20) da série B1 (3ª Divisão), no próximo dia 18 (segunda-feira), no campo do Parque Social Esportivo do Caramujo, em Niterói (foto). Na próxima semana, a direção do Azul e Branco gonçalense anunciará os integrantes da comissão técnica, que inicia a fase de preparação para a competição da FERJ com início no dia 7 de maio.

Sorteio

 Na tarde de hoje (7), o departamento de competições da FERJ realizou o sorteio de forma online, o sorteio da tabela da série B1 do Estadual de Juniores. A primeira rodada da Taça Maracanã (turno único de classificação), ficou assim: Nova Cidade x Serra Macaense, 7 de Abril x Serrano, Pérolas Negras x Duque de Caxias, Campo Grande x São Gonçalo EC/Niterói EC e Arraial do Cabo x Rio São Paulo. A folga é do Paduano EC. Os locais e horários não foram definidos.

 O Campeonato Estadual da Série B1 Sub-20 será realizado com a participação do CE Arraial do Cabo, Campo Grande AC, CIG 7 de Abril, Duque de Caxias FC, EC Nova Cidade, EC Rio São Paulo, Paduano EC, São Gonçalo EC/Niterói EC, Serra Macaense FC, Serrano FC, Viva Rio -, Pérolas Negras.

Série B2 

 Já o Estadual de Juniores (sub-20) da série B2 (4ª Divisão) será realizado com a participação da AA Carapebus, Barra Mansa FC, Bonsucesso FC, CA Barra da Tijuca, Campos AA, Ceres FC, EC Tigres do Brasil, Goytacaz FC, Mageense FC e SE de Búzios.

Apoio na divulgação

Clique nas imagens

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados