Bragantino soma um
ponto em dois jogos
1_1a_aBraga-1-600x400.jpg

No campo do Clube Mauá, lance da primeira partida (sub-20) entre Bragantino e Unisouza

24.fevereiro.2022 - quinta-feira - 17h34     

 A Sociedade Esportiva Bragantino, de São Gonçalo, teve participação dupla na 6ª Copa União de Futebol, na tarde de hoje, jogando diante do Unisouza FC/ADS, no campo do Clube Mauá (Centro de São Gonçalo). Os resultados, no entanto, não foram animadores. O time sub-20 (juniores) da Sociedade Esportiva Bragantino ficou no empate em 2 a 2.

 Este foi o segundo jogo do Alvinegro gonçalense na fase de grupos. Na tabela de pontuação, o Braga soma um ponto e, no momento, ocupa a nona posição no grupo “A” e está fora da zona de classificação (G-8). No grupo “B”, o Unisouza FC/ADS é o sexto colocado somando um ponto em três jogos. Os gols da partida foram marcados por Kaue de Lima e Pedro Lucas, para o Bragantino. Pelo lado do UniSouza, marcaram Cristiano e Lucas Romão. O trio de arbitragem contou com Tarcizo Pinheiro Caetano, Matheus da Silva Coelho e Juan Motta Cidri.

 Confira os jogadores relacionados: Bragantino - Adryan, Eduardo Agostinho,Fábio Azevedo, Jefferson Lourenço, João Gabriel, João Gustavo, Kaue de Lima, Lucas, Carvalho, Luiz Henrique Barbosa, Luiz Henrique de Lima, Matheus Savio, Micael, Natan Isaque, Pedro Lucas, Raphael Saar, Rena Conceição e Vinícius; e Unisouza FC/ADS – Kauan de Moraes, Antônio Poz, Cristiano da Silva, Eric Kaiky, Gabriel da Silva, Gabriel Fortuoso, Gabriel Onofre, Isaias de Oliveira, Kaike Vieira, Kaua Adão, Kaua França, Kauan de Morais, Kevin Rocha, Lucas Romão, Nathan Jacinto, Odilson Costa, Paulo Vitor, Pedro Henrique, Raphael Barretos e Weslley Adriano.

1_1a_aBraga-2-600x400.jpg

Na segunda partida da programação, na sub-16, goleada da Unisouza

 Na partida de fundo, na categoria sub-16, o Bragantino foi goleado pelo Unisouza FC/ADS pelo placar de 5 a 0, com os gols de Cristian Barreto (dois), André Vitor, Jezreel e Matheus Oliveira. O trio de arbitragem contou com Gabriel da Luz Machado, Juan Motta Cidri e Matheus da Silva Coelho. Na tabela de pontuação, a equipe sub-16 do Bragantino ainda não pontou em dois jogos, ocupando a décima e última posição do grupo “A”. Já o Unisouza FC/ADS lidera o grupo “B”, com seis pontos (três jogos).

Apoio na divulgação

anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados