top of page
Niterói 'A' e Performance
vencem na rodada

22.fevereiro.2025 - sábado - 12h33      

 Nos dois jogos disputados na manhã de hoje (22), no campo do Renner (bairro Largo da Ideia) e válidos pela fase de classificação da Copa da Amizade de Futebol sub-14, as equipes do Niterói FC “A” e Futebol Performance venceram os seus compromissos.

 O Niterói “A” derrotou o estreante Almirante FC por 2 a 0, na abertura da segunda rodada. Os gols que garantiram mais três pontos ao Niterói FC foram marcados por Gabriel dos Santos e Kauã de Oliveira.

 Na sequência, em partida bem movimentada e com cinco gols, o Futebol Performance venceu o Estrela Azul FC pelo placar de 3 a 2. Marcaram para o F. Performance, Davi Pereira e Mateus Filipe (dois); descontando Paulo Rocha (dois).

 Com estes resultados, a situação das equipes na tabela de classificação está assim: 1) Niterói FC “A”, 6 pontos; 2) Futebol Performance, 3; 3) Estrela Azul FC, 0; 4) Almirante FC, 0; e 5) Niterói FC “B”, 0.

 Os jogos do próximo sábado pela fase de qualificação da Copa da Amizade de Futebol sub-14 serão divulgados até a próxima terça-feira.

22.2.25 - niterói A - sub-14.jpg

Niterói FC "A" lidera a fase de classificação da Copa da Amizade

Assista no YouTube o vídeo do informativo esportivo da região Leste Fluminense

Dê o like e inscreva-se no Canal Jogocompleto!

Acesse a página principal do site, clicando AQUI

bottom of page